Problemas Rover 414 SI

Dependendo da avaria, há casas que recuperam os alternadores.

Um amigo meu teve um problema num alternador de um primera e mandou reparar o módulo avariado.

Ficou muito mais barato. Tenta informar-te dessa situação.[;)]

Já me falaram nessa possibilidade, vou experimentar na segunda, amanhã tiro o alternador e levo ao electricista, e vejo o que é que se pode fazer e por quanto se não compensar lá vou eu ao novo.

Este ficou-me esquecido, mas aqui fica a solução dos meus problemas, era o alternador que tinha mesmo berrado, devido a uma fuga no retentor da árvore de cames, foi supostamente reparado há uns tempos por um mecânico de segunda, mas a fuga persistiu e acabando por me avariar mais 3 alternadores, depois finalmente foi a uma mecânico a serio, e ficou devidamente reparado, e o resultado do mecânico em questão não podia ser outro, ficou 5*

Cumps.

Já me falaram nessa possibilidade, vou experimentar na segunda, amanhã tiro o alternador e levo ao electricista, e vejo o que é que se pode fazer e por quanto se não compensar lá vou eu ao novo.
se apenas acende a luz da bateria é muito provavel q seja esse tal modulo qt as rotaçoes certos componentes se nao tiverem a tensao da corrente electrica devida podem ter esse tipo de falhas q voce fala! cumps boa sorte

se apenas acende a luz da bateria é muito provavel q seja esse tal modulo qt as rotaçoes certos componentes se nao tiverem a tensao da corrente electrica devida podem ter esse tipo de falhas q voce fala! cumps boa sorte

Como disse no meu post anterior, o problema já está resolvido, apenas o desenterrei para quem possa vir a ter o mesmo problema.

Mas obrigado na mesma.

Cumps.

Voltar
Superior