Problemas golf IV 1.6

citação:Originalmente colocada por Afcivic

aqui a discusão é teres tido problemas num vw, pois se fosse num renault ou num fiat já podias dizer mas num vw não se pode dizer.

O probema não é esse, é o aproveitamento da situação por terceiros para falar mal do carro, ou marca, a que se refere o tópico.

;)

aqui a discusão é teres tido problemas num vw, pois se fosse num renault ou num fiat já podias dizer mas num vw não se pode dizer.

O problema não é esse, é o aproveitamento da situação por terceiros para falar mal do carro, ou marca, a que se refere o tópico (terceiros esses, que muitas das vezes nunca tiveram ou conheçem os carros em questão).

;)

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Obviamente, isso é impossivel acontecer num VW. [8)]

Se eu relatar a (extensa) lista de problemas dos 3 VW la de casa, será que tambem estou a mentir ? terei credibilidade ? ou estarei a inventar so para dizer mal da VW ?
Ja la vai o tempo dos carochas e dos golf II... e ja la vai a muitos anos... [|)]

isto é como tudo, tu apresentas esses eu apresento outros tantos q sao completamente o contrario. Quem n ta satisfeito muda e pronto, o q n faltam sao alternativas.

citação:Originalmente colocada por PSerra

O probema não é esse, é o aproveitamento da situação por terceiros para falar mal do carro, ou marca, a que se refere o tópico.

;)

não é isso que estou a ver, pois só criticam o autor do tópico por estar a deitar abaixo a vw, por estar descontente com a marca, até afirmam que ele trata mal o carro e tal, que deve ser acelera................ pois aqui a culpa nunca pode ser do carro, claro é um vw.[xx(]

citação:Originalmente colocada por Riot

Deixa cá ver se percebi...

Tu, no alto dos teus 6 posts que te dão uma credibilidade fantástica, vens para aqui descascar valentemente no Golf. Carro esse que, julgando pela tua descrição, em 8 anos não deu nenhum problema, excepto este último.

Problema esse que aparentemente era de simples resolução, simplesmente foste mal assistido.

A assistência da VW em Portugal é pessima, e eu sei disso por experiência própria. Agora o Golf IV é um excelente carro, ainda que esse motor 1.6 não seja nenhuma maravilha.

Foste escolher logo um dos piores carros da VW para defender, um dos que mais dores de cabeça tem dado ao grupo VAG. Que gostes da VW é normalissímo, mas reconhecer que também é uma marca que tem falhado bastante também é saudável e é uma atitude inteligente e de bom senso, assim até terias alguma credibilidade quando atacasses outras marcas de forma tão acérrima, que é o que eu tenho visto noutros posts teus, mas não és o único exemplo.
O que verdadeiramente falta neste fórum são pessoas capazes de discutir sobre um determinado assunto de forma imparcial e objectiva de forma a que todos possamos aprender realmente algo ;)

citação:Originalmente colocada por dysplay21

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Obviamente, isso é impossivel acontecer num VW. [8)]

Se eu relatar a (extensa) lista de problemas dos 3 VW la de casa, será que tambem estou a mentir ? terei credibilidade ? ou estarei a inventar so para dizer mal da VW ?
Ja la vai o tempo dos carochas e dos golf II... e ja la vai a muitos anos... [|)]

isto é como tudo, tu apresentas esses eu apresento outros tantos q sao completamente o contrario. Quem n ta satisfeito muda e pronto, o q n faltam sao alternativas.

exactamente, não é preciso por em causa a crediblidade do autor do tópico, ele relatou a sua situação e mostrou o seu descontentamento com a máquina, não só por ter avariado, mas pelo consumo exagerado, não é mais que uma opinião.;)

citação:Foste escolher logo um dos piores carros da VW para defender, um dos que mais dores de cabeça tem dado ao grupo VAG. Que gostes da VW é normalissímo, mas reconhecer que também é uma marca que tem falhado bastante também é saudável e é uma atitude inteligente e de bom senso, assim até terias alguma credibilidade quando atacasses outras marcas de forma tão acérrima, que é o que eu tenho visto noutros posts teus, mas não és o único exemplo.
O que verdadeiramente falta neste fórum são pessoas capazes de discutir sobre um determinado assunto de forma imparcial e objectiva de forma a que todos possamos aprender realmente algo

vê lá se levas cartão vermelho, pois do alto dos teus 20 posts...................................................

joke:D:D:D

citação:Foste escolher logo um dos piores carros da VW para defender, um dos que mais dores de cabeça tem dado ao grupo VAG. Que gostes da VW é normalissímo, mas reconhecer que também é uma marca que tem falhado bastante também é saudável e é uma atitude inteligente e de bom senso, assim até terias alguma credibilidade quando atacasses outras marcas de forma tão acérrima, que é o que eu tenho visto noutros posts teus, mas não és o único exemplo.
O que verdadeiramente falta neste fórum são pessoas capazes de discutir sobre um determinado assunto de forma imparcial e objectiva de forma a que todos possamos aprender realmente algo

vê lá se levas cartão vermelho, pois do alto dos teus 20 posts...................................................

joke:D:D:D

[}:)][}:)][}:)];)

citação:Originalmente colocada por Jcorreia

Tou mais arrependido de nao ter comprado o carro que queria mas isto de ir de encontro as ideias dos paizinhos tem que se lhe diga!queria um honda civic 1.5 lsi coupe em 98 mas nao, era baixo e gastava muito pq era 1.5! comprei um peugeot e valha-me deus, so problemas de electronica! troco por um golf e ta a vista,
:DOra aqui está mensagem que interessa passar.
Mas gostei dessa, "ó filho não compres o honda que é muito baixo e não cabes lá dentro".

exactamente! até que enfim que existem users deste forum que pensam de uma forma racional e ponderada! é obvio que existem diversas marcas que dao problemas,uns mais,outros menos,apenas citei e dei a minh aopinião!Existem é pessoas que levam logo como ofensa pessoal falar "mal" da vw e do golf! Eu nao considero assim! Apenas descrevi a minha situação e a minha opinião e que acho que o carro poderia ser diferente para o valor dele mas é apenas a minha opinião!
Neste topico ja passei de tudo,desde acelera a sei la mais o que!
quando comprei o carro foi pq gostei e pensava ser outro automovel mas isto sao gostos!

POr acaso tive um Golf IV Variant e não gostei muito da viatura (pouco espaço nos bancos traseiros, a suspensão traseira era uma bosta, apens plásticos aborrachados que descascavam todos), porque de resto nunca tive problemas com ele (nem sequer os célebres problemas de MAF e vidros electricos).

Também tive um Bettle 1.6, de Agosto de 2000 e esse então é que nunca me chateou, estando hoje na mão de um amigo meu, que continua muito satisfeito com o carro.

;)

A serio WH, o que o meu pai disse foi que era demasiado baixo e que gastava muito e eu a saber de um amigo meu que tinha um igual e que dizia que nao era muito consumista desde que obviamente nao andasse semrpe prego a fundo,que fazia a andar bem umas excelentes medias isto dito por ele!
O meu pai foi na cantiga do amigo mecanico dele que nao valia a pena e passado 2 anos ele compra umhonda civic de 97 o 1.6 com 160cv e diz maravilhas do carro!
Isto ha cada um.....

isso dos plasticos descascarem todos ja nem refiro pq senao dizem que a minha garagem é ao ar livre e tenho la dentro galinhas que me tiram o plastico todo!

quando me referi ao honda nao quer dizer uqe nao poderia ter problemas,mas estava inclinado para aquele mas seguir a opinião do paizinho pq acha ou pensa que tem mais experiência e sabedoria,que acredito que tenha, mas que so ele é que ta certo.....

citação:Originalmente colocada por Jcorreia

A serio WH, o que o meu pai disse foi que era demasiado baixo e que gastava muito e eu a saber de um amigo meu que tinha um igual e que dizia que nao era muito consumista desde que obviamente nao andasse semrpe prego a fundo,que fazia a andar bem umas excelentes medias isto dito por ele!
O meu pai foi na cantiga do amigo mecanico dele que nao valia a pena e passado 2 anos ele compra umhonda civic de 97 o 1.6 com 160cv e diz maravilhas do carro!
Isto ha cada um.....

eu agora chegava ao pé dele e trocava o golf pelo civic.;):D

Cheira-me que a bobine de ignição do Golf entregou a alma ao criador. Pena que te tenham feito pagar essas "experiências" todas...

Vai lá verificar a bobine (com uma de uma sucata qualquer)...

citação:isso dos plasticos descascarem todos ja nem refiro pq senao dizem que a minha garagem é ao ar livre e tenho la dentro galinhas que me tiram o plastico todo!

e fizeste bem não referir pois era certinho.[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Thor26

citação:Originalmente colocada por Riot

Deixa cá ver se percebi...

Tu, no alto dos teus 6 posts que te dão uma credibilidade fantástica, vens para aqui descascar valentemente no Golf. Carro esse que, julgando pela tua descrição, em 8 anos não deu nenhum problema, excepto este último.

Problema esse que aparentemente era de simples resolução, simplesmente foste mal assistido.

A assistência da VW em Portugal é pessima, e eu sei disso por experiência própria. Agora o Golf IV é um excelente carro, ainda que esse motor 1.6 não seja nenhuma maravilha.

Foste escolher logo um dos piores carros da VW para defender

sera?discordo completamente assim como a VW.

E se ajudassem o homem em vez de estarem - como sempre - a discutir a hipotética fiabilidade de produtos que não foram feitos para serem eternos? A VW é tão boa como qualquer outra nesta matéria. Querem um carro fiável, façam-no vocês...

Verifica lá a bobine de ignição, sff...

No meu caso tive problemas com outros mas nem te digo só pra n te chatear[}:)][}:)];)

Voltar
Superior