Pá, eu estou longe de ser um defensor acérrimo da VW.citação:Originalmente colocada por Thor26
citação:Originalmente colocada por Riot
Deixa cá ver se percebi...
Tu, no alto dos teus 6 posts que te dão uma credibilidade fantástica, vens para aqui descascar valentemente no Golf. Carro esse que, julgando pela tua descrição, em 8 anos não deu nenhum problema, excepto este último.
Problema esse que aparentemente era de simples resolução, simplesmente foste mal assistido.
A assistência da VW em Portugal é pessima, e eu sei disso por experiência própria. Agora o Golf IV é um excelente carro, ainda que esse motor 1.6 não seja nenhuma maravilha.
Foste escolher logo um dos piores carros da VW para defender, um dos que mais dores de cabeça tem dado ao grupo VAG. Que gostes da VW é normalissímo, mas reconhecer que também é uma marca que tem falhado bastante também é saudável e é uma atitude inteligente e de bom senso, assim até terias alguma credibilidade quando atacasses outras marcas de forma tão acérrima, que é o que eu tenho visto noutros posts teus, mas não és o único exemplo.
O que verdadeiramente falta neste fórum são pessoas capazes de discutir sobre um determinado assunto de forma imparcial e objectiva de forma a que todos possamos aprender realmente algo![]()
Até disse no meu comentário que assistência da VW em Portugal é péssima, e sinceramente não a recomendo a ninguém.
Agora, eu acho o Golf IV um excelente produto. A minha irmã tem um, e com o "famoso" 1.4, e digo-te que a única coisa que falta ao carro é motor, porque de resto é um carro muito jeitoso.
É realmente bem construído, sem falhas de montagem, sem folgas, sem ruídos parasitas e é um carro muito robusto.
Estranhei um pouco a maneira como o Jcorreia entrou "a matar", e logo nos primeiros posts "mandou abaixo" um carro.
Como já disse, é frequente neste forum este tipo de "artimanhas".
Insinuei, é certo, mas não acusei. Mas, e digo-o com sinceridade, ainda bem que os relatos do Jcorreia são verdadeiros, pois isso só ajuda a melhorar o forum, cujo objectivo é a partilha de conhecimentos e experiências com os carros.