Problemas golf IV 1.6

citação:Originalmente colocada por Thor26

citação:Originalmente colocada por Riot

Deixa cá ver se percebi...

Tu, no alto dos teus 6 posts que te dão uma credibilidade fantástica, vens para aqui descascar valentemente no Golf. Carro esse que, julgando pela tua descrição, em 8 anos não deu nenhum problema, excepto este último.

Problema esse que aparentemente era de simples resolução, simplesmente foste mal assistido.

A assistência da VW em Portugal é pessima, e eu sei disso por experiência própria. Agora o Golf IV é um excelente carro, ainda que esse motor 1.6 não seja nenhuma maravilha.

Foste escolher logo um dos piores carros da VW para defender, um dos que mais dores de cabeça tem dado ao grupo VAG. Que gostes da VW é normalissímo, mas reconhecer que também é uma marca que tem falhado bastante também é saudável e é uma atitude inteligente e de bom senso, assim até terias alguma credibilidade quando atacasses outras marcas de forma tão acérrima, que é o que eu tenho visto noutros posts teus, mas não és o único exemplo.
O que verdadeiramente falta neste fórum são pessoas capazes de discutir sobre um determinado assunto de forma imparcial e objectiva de forma a que todos possamos aprender realmente algo ;)
Pá, eu estou longe de ser um defensor acérrimo da VW.

Até disse no meu comentário que assistência da VW em Portugal é péssima, e sinceramente não a recomendo a ninguém.

Agora, eu acho o Golf IV um excelente produto. A minha irmã tem um, e com o "famoso" 1.4, e digo-te que a única coisa que falta ao carro é motor, porque de resto é um carro muito jeitoso.

É realmente bem construído, sem falhas de montagem, sem folgas, sem ruídos parasitas e é um carro muito robusto.

Estranhei um pouco a maneira como o Jcorreia entrou "a matar", e logo nos primeiros posts "mandou abaixo" um carro.

Como já disse, é frequente neste forum este tipo de "artimanhas".

Insinuei, é certo, mas não acusei. Mas, e digo-o com sinceridade, ainda bem que os relatos do Jcorreia são verdadeiros, pois isso só ajuda a melhorar o forum, cujo objectivo é a partilha de conhecimentos e experiências com os carros. ;)

Caro riot, isto de se ler cada um pode interpretar a sua maneira e achar que estou a entrar a matar ou apenas a dar os factos ocorridos comigo! Mas por mim td bem,mnao tenho qq problema em falar e dar a minha opinião!Como eu estava a espera de um carro mais mexido e talvez com um consumo um pouco menor mas nesta parte nao posso ainda dizer ao certo o quanto me anda o bicho a gastar!
é sem duvida um carro robusto e com segurança mas para o dinheiro que dei sempre pensava que fosse outro carro!

sobre as artimanhas existentes é verdade que as existem pois eu leio e ja reparei nisso apenas no meucaso me referi a minha experiência e dei a minha opinião juntamente com um grande desabafo da minha parte!

citação:Originalmente colocada por PSerra

citação:Originalmente colocada por Afcivic

aqui a discusão é teres tido problemas num vw, pois se fosse num renault ou num fiat já podias dizer mas num vw não se pode dizer.

O probema não é esse, é o aproveitamento da situação por terceiros para falar mal do carro, ou marca, a que se refere o tópico.

;)

E diria mais, que não trazem nada de produtivo e nem ajudam a pessoa a resolver o problema.;)
Eu em tópicos de outras marcas que de carros que são referidos problemas, normalmente não participo ou quanto muito tento ajudar.
Como há pessoas que vêm para aqui dizer disparates, quando existem tópicos a relatar problemas nos carros que tão orgulhosamente usam no seu avatar e quando pessoas como eu e qualquer um, por exemplo, viveu esses problemas na sua experiência de vida, aí é normal que alguém defenda a marca pq estranhe a coragem (diria ousadia) para virem falar mal de outros ( postando bosta nos tópicos de outras marcas), qd as suas marcas de eleição não são nenhum exemplo de perfeição. ;)
O que aqui se quer é rigor e sinceridade e é isso que procuramos saber, seja o carro Vw, Volvo, Honda, Toyota, Renaul ou Fiat.Qualquer pessoa pode relatar os seus problemas, o tópico melhora com isso, desde que também o faça, de cabeça fria e com respeito pelas opções dos outros. O que acontece é que recorrente a isso são os comentários idiotas que nada de bom trazem para este forum, esses sim merecedores de críticas. Já reparei que o sr. Jcorreia está aborrecido com a sua situação, mas realmente não percebo, porquê é que não investigou a sério sobre o carro antes de o comprar. Mesmo que o tenha feito a sensação que dá é que não o fez, comprou antes porque ouviu dizer isto ou aquilo...
Desejo a melhor sorte no entanto para a resolução deste caso

ora ca estou de novo ja com o bolida em condições e a andar normalmente e aparentemente sem qq problema! Ja andei uns bons kms com ele e a andar bem e parece-me que ate esta a puxar um pouco melhor, esta mais solto! O rombo no orçamento tb foi jeitosinho, 400€ mas agora é esperar para ver se nao tem nenhuma recaída subita pois assim espero! Obrigado a todos

Voltar
Superior