Problemas durante o sono!

Stormskaer

Allez BENFICA Allez
Boas

Desde criança que tenho um "dormir" esquisito... Sempre falei durante a noite, normalmente percebia-se 1 ou 2 palavras mas as frases perdiam-se...

Em adulto, já me aconteceu várias vezes abrir os olhos e começar a falar coisas sem o minimo nexo com a minha esposa! Normalmente eu digo uma frase qualquer estupida e ela manda-me calar e eu continuo.

A maneira que ela tem de me fazer calar é perguntar qualquer coisa... Isso deve fazer o meu cerebro funcionar "a sério" e faz-me acordar.

Fico muito confuso mas passa!

Nesta última semana tem sido demais!!! Falo durante a noite toda!!! Sento-me de lado na cama, a dormir... Acendo a luz e fico a olhar para um ponto qualquer do quarto... Isto tudo sem estar "consciente" e depois não me lembro de nada!!

Hoje foi uma noite inteira a rebolar na cama... Isto dito pela minha mulher...

Começo a ter um bocado de receio visto que até já acordei a torcer-lhe o braço!!!

Boas

Desde criança que tenho um "dormir" esquisito... Sempre falei durante a noite, normalmente percebia-se 1 ou 2 palavras mas as frases perdiam-se...

Em adulto, já me aconteceu várias vezes abrir os olhos e começar a falar coisas sem o minimo nexo com a minha esposa! Normalmente eu digo uma frase qualquer estupida e ela manda-me calar e eu continuo.

A maneira que ela tem de me fazer calar é perguntar qualquer coisa... Isso deve fazer o meu cerebro funcionar "a sério" e faz-me acordar.

Fico muito confuso mas passa!

Nesta última semana tem sido demais!!! Falo durante a noite toda!!! Sento-me de lado na cama, a dormir... Acendo a luz e fico a olhar para um ponto qualquer do quarto... Isto tudo sem estar "consciente" e depois não me lembro de nada!!

Hoje foi uma noite inteira a rebolar na cama... Isto dito pela minha mulher...

Começo a ter um bocado de receio visto que até já acordei a torcer-lhe o braço!!!

Sinceramente isso a mim parece um caso tipico de sunanbulismo, mas o melhor mesmo é consultares um medico...
Normalmente quando isso acontece em crianças costuma desaparecer na idade adulta, agora quando persiste o melhor é mesmo procurar ajuda medica

E de dia tens sono ? Abres muito a boca ? Os outros dizem-te que passaste 2 segundos pelas brasas ? Tens vontade de dormir quando conduzes ? .... cuidado ....:(

Ter um bom sono é a melhor coisa que qualquer pessoa pode ambicionar.

Vai a um médico.

Mesmo que não seja grave, e não é de certeza, não prolongues mais essa situação.

E de dia tens sono ? Abres muito a boca ? Os outros dizem-te que passaste 2 segundos pelas brasas ? Tens vontade de dormir quando conduzes ? .... cuidado ....:(

Nada disso! Eu de dia ando perfeitamente bem!!

Eu acordo ás 5 e 30 e deito-me ás 23 e não tenho qualquer necessidade de dormir mais... Sinto que durmo o suficiente.

Se é persistente sõ distúrbios de sono. Agora podes nao sentir cansaço ou outro tipo de problemas, mas pode-se agravar se protelares uma ida ao médico e consequente tratamento.

Ter um bom sono é a melhor coisa que qualquer pessoa pode ambicionar.

Vai a um médico.

Mesmo que não seja grave, e não é de certeza, não prolongues mais essa situação.

Eu não acordo cansado nem sinto que devia dormir mais ou melhor...

Só que preocupa-me ter certas acções a dormir das quais nem me lembro!!

Não sei se estando de olhos abertos, a movimentar-me e a falar se possa considerar como dormir mas...

eu tenho muitas vezes sono de dia, tou sempre a abrir a boca, custa-me imenso a levantar da cama e às vezes antes da hora de jantar o cérebro parece querer dormir à força.... durmo pouco....

qual é o mal?

À parte da tua mulher começar a ouvir coisas da tua vida privada que não queiras que ela saiba [:D] , as perturbações do sono são coisas que precisam de ser resolvidas.

Porque é importante identificar as suas causas.

Não sou médico, nem andei na Independente, por isso apenas te posso deixar esta sugestão:

Vai a um médico. Ou médica, se preferires. [:cool:]

Há uns anos a minha irmã assustou-se comigo!

Estavamos de ferias e dormiamos na mesma cama, eu lembro-me que o sonho era eu estar numa festa e quando acordei(no sonho) estava tudo as escuras e eu aflita por não saber onde estava ou por onde ir, começo a bater numa parece, e acordo realmente a fazer isso! Eu fico sem perceber nada, ali de pé no meio do quarto...a minha irmã pergunta que estava eu a fazer e eu disse que fui a casa de banho...mas ela viu tudo e confessou, disse que se assustou porque os meus olhos estavam fixos, e começei a fazer barulhos e a dar socos na parede...

À parte da tua mulher começar a ouvir coisas da tua vida privada que não queiras que ela saiba [:D] , as perturbações do sono são coisas que precisam de ser resolvidas.

Porque é importante identificar as suas causas.

Não sou médico, nem andei na Independente, por isso apenas te posso deixar esta sugestão:

Vai a um médico. Ou médica, se preferires. [:cool:]

Verdade ou não, o meu colega parece que estava a sonhar comigo e a namorada ouviu. :X

tens de bater mais na mulher á noite!!!assim antes de dormir bates-lhe bastante.......

acredita que o sono vem depressa! umas chapadinhas tau tau

Voltar
Superior