Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por xicos perto
Olha, em realação e repros, á uma variedade de opiniões enorme, há quem diga que ficam a gastar menos, eu acho que isso é impossivel, mas ok, em termos de fiabilidade é como tudo, se o puxares mto é como tudo, de certeza que não vai ser a mesma.
Na minha opinião, desde que o condutor seja responsavel e não ande sempre na "queima" não há problemas de maior.
Á se for um diesel vai deitar uma fumarola dos diabos!!!!!!!!
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
O meu em auto-estrada a 140 velocidade cruzeiro deste carro . tá a fazer menos 0.5 l depois da repro pois as RPM vao mais baixas ... a fundo claro que gasta mais porque anda mto mais.
citação:Originalmente colocada por Malleno
tenho o meu reprogramado, e faz melhores consumos outros iguais sem repro.
pq? simplesmente faz as mesma condução com menos esforço.
Nao só mexeram na centralina penso eu ... quer dizer eu nem vi o que fizeram , deixei o carro lá de manha e fui buscar á noite .
O que noto por exemplo é que agora em Auto-Estrada para ir a 140 KMH nao tenho de carregar com pedal tao a fundo como antes , porque á mesma rotação de motor ele vai mais depressa . logo os consumos diminuem nas mesmas circunstancias .
Mas o carro agora dá mais RPM que antes , ou seja corta mais tarde as RPM isso deve ser gerido electronicamente nao deve ser necessario mexer na caixa de velocidades .
Tambem acho que nao fizeram isso á caixa ... alias porque foi um serviço de 2 horitas, ja com a mudança de oleo etc ...
Em relaçao ás RPM eu nao andei a contar antes e depois, falo pelo que noto no pedal . Ou seja presumi que por carregar menos , a rotaçao fosse mais baixa mas pode nao ser a realidade .
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
O carro veio com X cavalos e deve ficar com esses x cavalos! Podem ser alterados é claro, mas não esperem que a fiabilidade se mantenha a 100%...
citação:Originalmente colocada por F4st T0ny
A reprogramaçao deve ser feita num carro o mais novo possivel certo? ou isso nao tem influencia?
Acham que num ibiza tdi de 90 cv com 140mil iria prejudicar mt a fiabilidade, acho que ficava com 120cv.
Obrigado
A reprogramaçao deve ser feita num carro o mais novo possivel certo? ou isso nao tem influencia?
Acham que num ibiza tdi de 90 cv com 140mil iria prejudicar mt a fiabilidade, acho que ficava com 120cv.
Obrigado
Obrigado
A minha foi feita com 90 mil km e na origem ao abrigo até da garantia do automovel pois detectou-se anomalias no rendimento do carro.
Em relaçao aos teus 140 mil .. ja pesam um pouco principalmente num 1.9 tdi , se calhar nao seria mto aconselhavel fazer agora .
Mas contudo há sempre casas que te dao garantia .