Problemas de aceleração

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

vendido a um sucateiro/recuparador de salvados em porto alto por 4000€!nao foi mau, nao foi nao!
Tás bem tás o meu tio vendeu um desses impec. cá por 2500 euros.Não quero outro pa neg´gocios PuloVf rules hehe

vendido a um sucateiro/recuparador de salvados em porto alto por 4000€!nao foi mau, nao foi nao!

Por acaso nem foi mau...salvo seja.
E o teu Primera, já lhe arranjaste a batida de lado ou ainda não?

citação:Originalmente colocada por maven

Tás bem tás o meu tio vendeu um desses impec. cá por 2500 euros.Não quero outro pa neg´gocios PuloVf rules hehe

nao deves tar a falar do mesmo carro que eu! COLT cz3 did;)

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Por acaso nem foi mau...salvo seja.
E o teu Primera, já lhe arranjaste a batida de lado ou ainda não?

JÁ! logo ponho fotos.... o espaço entre a porta e o guarda lamas é que ficou mais pequeno, mas no cafezito AHO o pessoal achou normal dada a reparação!;)

O filtro de gasolina custa cerca de 25+IVA na concorrência, é um "copo" em chapa, preto, aperta com dois parafusos no torpedo, e onde apretam dois tubos que desapertas com uma boa - repito- BOA chave 14 de bocas, para não danificar o sextavado. Ao montar alinhar bem a rosca para não acavalar, não forçar a entrarda.
Se ao puxar o carro falha (engasga) em altas é de certeza o filtro.
Esqueçam isso do cabo do acelerador, que isso não é para mexer.

25€ mais iva............? eu tinha a ideia que o do meu primera nem tinha chegado a 10€......mas confirmo á noite pq tenhos as facturas no carro!

Se o filtro de gasosa fôr como este</u>:

fuelfilterr456wv.jpg

pode parecer muito simples de o retirar e montar o novo mas as pvt@s das roscas têm uma grande tendência a ficar "coladas" e não é difícil torcer os tubos metálicos de alimentação da gasolina (caro!).

Usar duas boas chaves de bocas (como diz o telmauto) e trabalhar com elas em tesoura. Pah... não te metas nisso... vai saltar gasolina para tudo quanto é sítio, vai mas é a uma oficina (Bosch, por exemplo, ou outra jeitosa). Se o filtro for igual ao dos Rover 400/45, então custa 21€ na Rover e uns 17 na Bosch (já com IVA incluído).

telmauto, aquilo não tem touches hidráulicas?

CL, nos honda tem uma quadra para segurar com outra chave no filtro, para não torcer o tubo.
Na verdade não convém fazer com pouca prática pois a rosca acavala com facilidade e há o perigo de torcer os tubos.
Estive a confirmar, o último que comprei (concorrência) custou 19.8 eur+ IVA = 23.96 eur.

Voltar
Superior