Problemas com vizinhança

Como referido, o melhor é mesmo ignorar, desligando a campainha.

Se assim feito, por muito que "toque", nada fará.

Calma...o problema serei eu então?? Fazem de mim porteira e palhaça e eu nao posso perder as estribeiras lol

Só fazem de ti porteira e palhaçada porque tu vais abrir a porta.
Quando deixares de abrir a porta, já não és porteira e palhaçada... Parece-me óbvio.
Se a vizinha ficar lá fora é ninguém lhe abrir a porta, vais ver que aprende, se fizer barulho à noite, tipo gritar, porque ninguém lhe abre a porta ligam à polícia e dizem que têm uma maluca na rua a gritar e deixam que eles tratem do assunto.
A vizinha so faz isto e continua a fazer porque vcs estão a responder....

Portanto devo condicionar a Minha vida em funcao dr alguém que não tem discernimento, pois se me apetecer dormir uma sesta não me posso esquecer de desligar a campainha ou se quiset almocar ou janatr tranquila ou se tiver um dos miúdos doentes...

Portanto devo condicionar a Minha vida em funcao dr alguém que não tem discernimento, pois se me apetecer dormir uma sesta não me posso esquecer de desligar a campainha ou se quiset almocar ou janatr tranquila ou se tiver um dos miúdos doentes...

Okay, queres uma solução milagrosa que acabe o problema de vez...

Epah, só estou a ver a hipótese de, na próxima vez que a vizinha tocar à campainha, ires lá abaixo e dar-lhes um tiro na cabeça, mesmo no centro da testa para não lhe dar hipóteses de sobrevivência...

E puf, problema resolvido!

Se não aceitas estas sugestões, então pretendes o quê? Apoio moral da malta para que te incentive a dar porrada na vizinha? Para te sentires menos mal contigo própria? :sh)

Se o diálogo não funcionou, tu não queres ignorar, então a solução é tribunal (por assédio moral ou outra coisa que o valha) e ver o que dá, não há muitos mais conselhos a dar. Acho que não é difícil perceber isto...

Desculpa lá, mas agora não estou a entender...
A tua vida está condicionada por uma quezília com a vizinha, algo com história, com passados em comum, Algo que fura há imenso tempo.
Pedes opiniões sobre como resolver, parece mais ou menos concensual que todos aconselhem que ignores a vizinha, em nome de ganhares de volta a tua vida e paz, para isso não podes estalar os dedos, tens de, da mesma maneira como construíram a desavença, construir o afastamento.
Se é para resolver sem andar à pancada, sem meter polícias e tribunais é as vezes até mortes, tens o trabalho de ignorar a vizinha até que esta perceba que daí não leva mais nada.
Se é para resolveres o teu problema hoje, vais lá a casa dela, tocas a campainha e quando ela abrir a porta dás-lhe um enxerto de porrada e dizes, se voltas a tocar na minha campainha à noite vais ter isto em dobro. Pode ser que resolva...

Se te meteste nesta situação, agora tens de sair dela, e sim pode dar trabalho, mas será sempre menos que ir abrir a porta todos os dias.

No meu ponto de vista o "ignore" é a melhor solução

Eu vivi numa casa sem campainha durante anos e nunca senti necessidade de a ter, até ficava grato de nao a ter de nunca ser incomodado, desliga isso e ignora a força toda demore o tempo que demorar ela vai compreender ou nao nunca se sabe lol

Boa sorte

ena muito simples, dar o dobro do amor.

também lhe tocava à campainha por tudo e por nada, de vez em quando ainda lhe ia bater à porta as 3 da madrugada para lhe perguntar se ela está a dormir bem, e voltava meia-hora depois para confirmar.

depois há uma coisa que está escrito nos pergaminhos "deixará de haver lobos maus quando deixar de haver carneirinhos mansos"

também lhe tocava à campainha por tudo e por nada, de vez em quando ainda lhe ia bater à porta as 3 da madrugada para lhe perguntar se ela está a dormir bem, e voltava meia-hora depois para confirmar.

depois há uma coisa que está escrito nos pergaminhos "deixará de haver lobos maus quando deixar de haver carneirinhos mansos"

És terrível! [:D][:D]

thats-the-evilest-thing-i-can-imagine-meme-template.jpg

Da próxima vez que ela tocar, esperar 10 minutos que ela entre, desligas a tua campaínha e saem todos de casa às escondidas, desces e prendes a campaínha dela no On com super cola.

Não esquecer de levar a chave de casa quando fores fazer isto.
[:D]

É por essas e por outras que de quando em vez vemos nas notícias que o vizinho matou o outro vizinho na reunião de condomínio...
Nunca esquecer que há sempre alguém mais maluco que nós.

Desculpa lá, mas agora não estou a entender...
A tua vida está condicionada por uma quezília com a vizinha, algo com história, com passados em comum, Algo que fura há imenso tempo.
Pedes opiniões sobre como resolver, parece mais ou menos concensual que todos aconselhem que ignores a vizinha, em nome de ganhares de volta a tua vida e paz, para isso não podes estalar os dedos, tens de, da mesma maneira como construíram a desavença, construir o afastamento.
Se é para resolver sem andar à pancada, sem meter polícias e tribunais é as vezes até mortes, tens o trabalho de ignorar a vizinha até que esta perceba que daí não leva mais nada.
Se é para resolveres o teu problema hoje, vais lá a casa dela, tocas a campainha e quando ela abrir a porta dás-lhe um enxerto de porrada e dizes, se voltas a tocar na minha campainha à noite vais ter isto em dobro. Pode ser que resolva...

Se te meteste nesta situação, agora tens de sair dela, e sim pode dar trabalho, mas será sempre menos que ir abrir a porta todos os dias.

A minha questão foi apenas no sentido de ao formalizar uma queixa crime onde se enquadra, não vou la chegar a dizer que a vizinha toca a campainha

A minha questão foi apenas no sentido de ao formalizar uma queixa crime onde se enquadra, não vou la chegar a dizer que a vizinha toca a campainha

Para quê???? Vais estar muito mais condicionada dessa forma...
Vais ter de prestar declarações, se for a tribunal, vais ter de ir a audiências no tribunal, contratar um advogado, se perderes o caso tens de pagar as custas do tribunal.... A sra vai-se defender e provavelmente meter um processo contra ti....
Cada um sabe de si, mas se eu estivesse no teu lugar faria o que eu já te disse, nem uma vírgula ao lado.

É por essas e por outras que de quando em vez vemos nas notícias que o vizinho matou o outro vizinho na reunião de condomínio...
Nunca esquecer que há sempre alguém mais maluco que nós.

a solução passa então por entrar em depressão, chorar, implorar misericórdia, e talvez mudar de casa ou até pendurar-se a um eucalipto.
porque se deve dar legitimidade a estupidez? somente pelo medo que "haja alguém mais maluco que nós", até parece que quem está errado é quem sofre com a ranhosa da vizinha.

eu até ia sugerir encher-lhe a fechadura da porta de casa com supercola 3 e depois filmar o delírio da trenga.

Não quero ser machista ou sexista ou lá o que pensem, mas isto só podia vir de duas mulheres :sh)[:D]

Então não tinha sido mais fácil quando a porta de estragou ceder a chave à vizinha para ela fazer uma cópia?
Tinha-se mantido a amizade e não havia estes problemas [;)]

Acontece que tenho uma vizinha que estava constantemente a avariar o puxador da porta de acesso á garagem e aqui a parva arranjava, depois de ter arranjado umas 6X ( no espaço de 2 anos ), como não me compete ...

Tu "baixaste" as calcinhas, e agora é que estás indignada?

Ela viu aí que podia aproveitar de ti, e continuou, e agora não vai parar.

a solução passa então por entrar em depressão, chorar, implorar misericórdia, e talvez mudar de casa ou até pendurar-se a um eucalipto.
porque se deve dar legitimidade a estupidez? somente pelo medo que "haja alguém mais maluco que nós", até parece que quem está errado é quem sofre com a ranhosa da vizinha.

eu até ia sugerir encher-lhe a fechadura da porta de casa com supercola 3 e depois filmar o delírio da trenga.

O que defendes é combater a estupidez com mais estupidez!!! Costuma dar bom resultado, sem dúvida...

Então ignorar alguém de quem não gostamos é ficar deprimido!!! Costuma ser o inverso... Quando nos livramos dos problemas tendemos a fixar menos deprimidos...

Não quero ser machista ou sexista ou lá o que pensem, mas isto só podia vir de duas mulheres :sh)[:D]

Então não tinha sido mais fácil quando a porta de estragou ceder a chave à vizinha para ela fazer uma cópia?
Tinha-se mantido a amizade e não havia estes problemas [;)]

Completamente machista... Isso acontece com homens de barba rija... É dar a chave à vizinha não adiantava nada se o propósito da outra era provocar, iria arranjar outra coisa qualquer.

O que defendes é combater a estupidez com mais estupidez!!! Costuma dar bom resultado, sem dúvida...

Então ignorar alguém de quem não gostamos é ficar deprimido!!! Costuma ser o inverso... Quando nos livramos dos problemas tendemos a fixar menos deprimidos...

procura no google o que é um "perverso narcisista" e como se combate essas atitudes, ficarias surpreendido o quanto resulta, o unico cuidado a ter é não entrar no mesmo jogo, ou seja deixar-se levar pela perversão.

e até pode tornar-se divertido.

Voltar
Superior