Problemas com Placa a gás

Cá sei o que é, simples se é de interruptor separado para o isqueiro é o interruptor que estragou-se, se for daquelas que carregas nas torneiras lol, para ligar o isqueiro é alguma delas que se estragou, pode dar para reparar, senão conforme a marca isso há material novo:D

Tenho o mesmo problema em casa, especialmente nos dias mais húmidos - não sei se é coincidencia ou não. Costumo desligar a placa no quadro e espero uns minutos e aquilo pára. Também já aconteceu estar dias seguidos com o quadro desligado, mas sempre que ia cozinhar aquilo começava outra vez.

Quando isso acontece ponho o desumificador na cozinha.

Tenho o mesmo problema em casa, especialmente nos dias mais húmidos - não sei se é coincidencia ou não. Costumo desligar a placa no quadro e espero uns minutos e aquilo pára. Também já aconteceu estar dias seguidos com o quadro desligado, mas sempre que ia cozinhar aquilo começava outra vez.

Quando isso acontece ponho o desumificador na cozinha.

Ok. Vou tentar essa solução do desumificador. Obrigado a todos pelas respostas!

Cá em casa acontece o mesmo: lavagens A MAIS do fogao, isso é humidade dentro do botao[;)]

pois, ao menos está limpinho...usa isto:
SPRAY_LIMPA_CONT_4c598cf54c0a6.jpg

Isso é humidade no isqueiro, faz o que o mavem aconselhou mas antes raspa um pouco a ponta do isqueiro com uma lixa por exemplo.

Isso é humidade no isqueiro, faz o que o mavem aconselhou mas antes raspa um pouco a ponta do isqueiro com uma lixa por exemplo.

Olá mr. então tudo bem? Por acaso já me tinha lembrado de ti, que trabalhas na área, espero esteja tudo bem contigo..Abraço e bom ano [;)]

Problema Resolvido!
Deixei o disjuntor da placa desligado durante toda a noite e o desumificador ligado na cozinha e hoje de manhã, quando voltei a ligar o disjuntor, o isqueiro já tinha parado.

Mais uma vez obrigado a todos os participantes pelas seguestões.

hoje depois de fazer uma leve limpeza ao fogao reparei que 1 dos isqueiros fazia 1 estalinho de 3 em 3 segundos ,mexi com o dedo e ele estava solto ao contrario dos outros e apanhei um pequeno choque [:D] desliguei o fogão da corrente e acendo-o manualmente so que agora precisava do forno e não posso usar

boa tarde; tenho um problema na placa de gaz zanussi built-in que é o seguinte; ao carregar no botao para ligar o isqueiro, ele pisca acende a chama mas depois nao prende, ou seja se deixar de carregar no botao a boca apaga-se; alguem pode dar uma ajuda para resolver??

Deves ter o termómetro desse bico sujo ou avariado.
Procura um espigão que fica por norma perto do isqueiro do bico e vê se esta limpo e intacto.

Voltar
Superior