Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ontem fui à Norauto e lá os gajos viram com um multimetro que o alternador não está a dar carga suficiente à bateria. Dá, mas pouco.
Deram-me um orçamento de 315€ para um alternador novo e bateria...o problema é que me custa dar tanto dinheiro num carro cujo valor comercial é quase o mesmo! lol
Será que é possível reparar o alternador em vez de comprar novo? Na área de Lisboa alguém conhece quem o faça?
Quando saí de lá fartei-me de fazer kms para o carro estar a trabalhar o mais tempo possível...hoje de manhã ligou à primeira! [kiss]
Tenho um carro igual a esse debaixo duma laranjeira... O alternador, se ainda não o roubaram, está lá, eu mando isso para baixo[]
j/k
Tenho um carro igual a esse debaixo duma laranjeira... O alternador, se ainda não o roubaram, está lá, eu mando isso para baixo[]
j/k
Não me leves a mal...mas a tua bateria tá assim:
Poderás estar a usar a carga que ela ainda tem. Ou seja, foi carregada e se não está a ser carregada, é uma questão de números das vezes que irás dar à chave. Quando o alternador do meu 19 estava a partir, eu carreguei a bateria e usei bastantes dias até ficar sem carga outra vez. Depois é que lá me deu para ver o estado do alternador e constatar que 'já era'. Dois anos depois morre a bateria e já está lá outra que estava 'morta' noutro carro e ainda dura..Até pode estar, mas desde o dia 22 (dia a seguir ao meu primeiro post) que pega sem problemas!
Poderás estar a usar a carga que ela ainda tem. Ou seja, foi carregada e se não está a ser carregada, é uma questão de números das vezes que irás dar à chave. Quando o alternador do meu 19 estava a partir, eu carreguei a bateria e usei bastantes dias até ficar sem carga outra vez. Depois é que lá me deu para ver o estado do alternador e constatar que 'já era'. Dois anos depois morre a bateria e já está lá outra que estava 'morta' noutro carro e ainda dura..
Carregada não foi...aliás carregou durante o tempo que andei com o carro naquele dia à noite (ainda trabalhou cerca de 2 horas seguidas), portanto quem lhe deu carga foi o alternador...
Já passaram estes dias todos e o carrito continua a pegar à primeira...e é dado à chave 4 a 5 vezes por dia.
Continua a bombar []
Mais de um mês depois, o carrito continua a pegar sem problemas. apr
Daqui a uns dias, o fiesta vai ter que ficar parado mais duas semanas. É quase certo que vai voltar a ter o mesmo problema que teve quando abri o tópico. O melhor será desligar os cabos da bateria enquanto estiver parado, não? Quanto mais não seja, o relógio vai consumir a bateria durante aqueles dias todos...