Problemas com a garantia e avarias

DarkmaN

Banido
Tenho um portátil Acer que à um mês atrás deixou de funcionar (pura e simplesmente não arranca). Fui à loja em onde comprei o portátil (mediamarkt) e lá disseram que como estava dentro do período de garantia, que o iam enviar para a Acer. Passado duas semanas, recebo o portátil (no relatório diziam que tinha substituido a motherboard). No dia a seguir o computador deixa de funcionar (mesmo problema) [8b]
Toca a volta à mediamarkt que envia o portátil de volta para a Acer. Passado duas semanas recebo o portátil (agora no relatório dizia que tinham substituido a bateria). Agora passado dois dias o portátil já não arranca outra vez. [8b][8b][8b]

Sinceramente já não tenho paciência. Não me apetece nada voltar lá num tão curto espaço de tempo pela terceira vez, pois tenho a certeza que lá na Acer vão mudar o CPU ou a RAM e ele volta com o mesmo problema e vou ter de lá voltar uma 4ª, 5ª ou 6ª vez...

O que posso fazer nesta situação? Posso pedir o dinheiro de volta do portátil? Saliento que a garantia acaba para a semana (faz 2 anos).

Obrigado pela ajuda!

Tenho um portátil Acer que à um mês atrás deixou de funcionar (pura e simplesmente não arranca). Fui à loja em onde comprei o portátil (mediamarkt) e lá disseram que como estava dentro do período de garantia, que o iam enviar para a Acer. Passado duas semanas, recebo o portátil (no relatório diziam que tinha substituido a motherboard). No dia a seguir o computador deixa de funcionar (mesmo problema) [8b]
Toca a volta à mediamarkt que envia o portátil de volta para a Acer. Passado duas semanas recebo o portátil (agora no relatório dizia que tinham substituido a bateria). Agora passado dois dias o portátil já não arranca outra vez. [8b][8b][8b]

Sinceramente já não tenho paciência. Não me apetece nada voltar lá num tão curto espaço de tempo pela terceira vez, pois tenho a certeza que lá na Acer vão mudar o CPU ou a RAM e ele volta com o mesmo problema e vou ter de lá voltar uma 4ª, 5ª ou 6ª vez...

O que posso fazer nesta situação? Posso pedir o dinheiro de volta do portátil? Saliento que a garantia acaba para a semana (faz 2 anos).

Obrigado pela ajuda!

devolver duvido

mas enquando ele esteve na garantia o tempo nao conta ou seja se para a semana faz dois anos como esteve duas semanas na garantia ainda tens tres semanas

vai mandando para lá até teres isso como deve ser

Estou a ver que a assistência da ACER continua na mesma... embora agora estejam mais rápidos a devolver o material, antigamente eram 2 meses :sh)

Pode ser que na próxima vida além de melhorarem os tempos de resposta, melhorem a eficiência na resolução de problemas.

o pc nem sequer foi para a acer, a acer nessas situações dá um novo.

a acer funciona assim e muitas outras marcas. a hp por exemplo.
levei uma maquina fotografica para a garantia que não a conseguiamos carregar.
a garatia dessa máquina estava mesmo a acabar, fui onde a comprei e disse o que se passava, passado 2 semanas veio uma nova e chego a casa e não carregava na mesma, depois vim a descobrir que o cabo que estava a usar para a carregar não era o original e por isso não carregava fui comprar um cabo e tudo 5 estrelas, ou seja a outra máquina nem tinha nada e veio uma nova.

edit: redige ume-mail a acer que eles tratam disso num instante.

Voltar
Superior