Problemas com a alfandega

Só para actualizar este topico, hoje liguei mais uma vez para os ctt, que me disseram que até estranham a minha encomenda estar na alfêndega, porque têm a indicação que veio da grâ-bretanha

é tão bonito ver os serviços a funcionar

[8][8][8][8]

Eu quando comprei o meu relogio no Ebay, este veio de Singapura.. e ficou tambem retido na alfandega...

Chegaram-me os papeis de desalfandegamento a casa e ou esperava que a encomenda viesse parar aos correios e depois fazia o levantamento e pagava, ou entao deslocava-me à alfandega para levantar directamente lá.

Optei pela segunda hipotese.

Cheguei à alfandega e tive de levar o comprovativo de como tinha pago o artigo.. depois tive que pagar o IVA sobre o valor da encomenda (+- 192 euros) o que se traduziu em ter que pagar cerca de 40 euros para desalfandegar.. e mais uns 3 euros de taxas alfandegárias..

Penso que se levares uma procuração em que podes levantar a encomenda nao terás problema.. ou entao esperas ate receber a notificacao dos correios e vais pagar directamente nos ctt (eu nao o fiz porque estava ansioso por receber o relogio)

:)

Voltar
Superior