Problemas Clio

pabd

New member
Ola a todos,

Gostaria, na medida do possivel, que me ajudassem a decifrar um problema que tenho com o meu carro,que é o seguinte: de manha quando ligo o carro ele funciona sempre perfeitamente, mas depois de andar uns quilometros, se o desligar e esperar ai uns 10min e o tornar a ligar, o motor fica super-acelerado e tenho que esperar quase 5min ate que ele trabalhe normalmente.Se alguem puder ajudar agradeço.

Obrigado

Pedro

Epah!!

Epah!!

Na linguagem dos proprietários de ranhous essa é a avaria mais comum. Chama-se azar....LOLOLOLOL. Pois é eu tambem tive esse azar mas na hora de pagar essa avaria chamava-se bomba injectora delphi que passava dos 600 euros. Mas outro azar parecido é quando o quadrante avaria, mas nesse o painel de instrumentos, por azar, acende e apaga varias vezes e o carro desliga, o relogio fica a 00.00. Espero ter ajudado, e boa sorte até ao proximo azar.

Tive/tenho um problema parecido a esse, da primeira vez levou uma bobine 2 injectores e 4 velas agora por ultimo, estou a espera de um sensor/medidor de ar...

Claro, mas há gente que gosta de cascar numa só marca. E dos últimos posts que tenho visto teus, jorge gomes, só falas mal da Renault...podias participar mais noutros tópicos tb [;)]

Não é bem assim... Eu tenho um Opel Corsa de 2001, que já me deu vários problemas: Bomba injectora, caixa de velocidades nova... Canhão perro que não me deixava ligar o carro, etc...

estava, obviamente a ser irónico...;)
até pk tenho um renault, e apesar de ter tido uns problemas (nada de grave, mas no entanto xateiam) tem sido mto bom carro...

Abraço

Voltar
Superior