Problemas a caminho?

AntonioRibeiro

New member
Pois é, tenho andado a notar no meu Golf V 1.9 TDI o seguinte:

1) Alguma vibração do motor aquando do ponto de embraiagem, no arranque
2) Manuseamento da alavanca de velocidades seco e barulhento
3) Por vezes, quando desembraio, o motor dá um abanão
4) Ruidos, supostamente parasitas, vindos da zona do tablier quando acelero.

A título de curiosidade, tive que conduzir um Laguna DCI e tudo era suave, nada de vibrações e ruídos.

O que se passará? Também vos sucede o mesmo, a quem tem carro igual ao meu?
Será impressão minha, ou vêm a caminho problemas? :(

No meu A4 também ando a sentir alguns desses sintomas ultimamente mas associo isso a um episódio em que fiquei com a embraiagem a deitar fumo e penso que queimou lá qualquer coisa, não éstará o teu Golf também a pedir um kit novo de embraiagem?

a minha jumper andava a tremer muito quando se arrancava e a tremer tb quando se desembraiava... resultadi? um dia no centro de abrantes ficou sem embraiagem com uma chiadeira bruta, ker com o pe na embriagem ker sem... llevou o kit de embraiagem... ainda bem q tava na garantia...

Ao princípio cheirou a queimado, mas passou. Pensei que fosse do material ser ainda novo. Contudo, quando o fui buscar não me recordo de ele apresentar estas vibrações.

O carro está com 5000 km

citação:Originalmente colocada por António Ribeiro

Ao princípio cheirou a queimado, mas passou. Pensei que fosse do material ser ainda novo. Contudo, quando o fui buscar não me recordo de ele apresentar estas vibrações.
Ola!:)
então a embraiagem continua a dar problemas?:(

O carro está com 5000 km

So???? :(:(:(

Então deves ver isso na concessionário, para garantires a tua posição

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Tens razão. Parece que não há fumo sem fogo!
Agora estou em crer que é problema da embraiagem[xx(]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Tens razão. Parece que não há fumo sem fogo!
Agora estou em crer que é problema da embraiagem[xx(]
pelo que tinhas dito,dava para prever!vais ao concessionario e resolves isso.:)

Já falei ao concessionário e vou lá na 4ª feira. Espero não ter que passar por um daqueles problemas sem fim, de que os (ou alguns) concessionários são peritos em arranjar.

Vou pedir que experimentem o carro comigo presente e, se possível, gostaria de pedir para conduzir um carro igual ao meu, novo, no caso de haver dúvidas.

Edit: É triste meter um carro novo e bem tratado já na oficina. :(:(:(

Voltar
Superior