Problemas 407 navtec

nightrider

New member
Se me pudessem ajudar aki numas dúvidas agradecia.....

Eu comprei á um ano um Peugeot 407 1.6 Hdi, de 2007 e na altura veio com uma chiadeira ao travar e lá no concessionário da peugeot visto k o carro tem garantia sempre me disseram k era normal o chiadeiro nesses carros, a verdade é k tenho um tio meu k tem um de 2006 e nem pio faz.! Agora por vezes seguido do chiar do lado
direito trás tb faz especie de ressonancia tipo o muhhh de vaca,lol

Alguém me sabe dizer se é normal o chiar e o k poderá tar a causar
a resso?

Só mais uma coisinha, é tb normal verter água da panela de escape nas dobras dos topos?

Obrigado e se me puderem ajudar agradecia, para fazer barulho na Peugeot!

isso é do material das pastilhas.

Penso que o carro em questão é de travão de disco às 4 rodas, caso contrário, se as rodas traseiras são dotadas de travões de tambor pode ser necessário uma limpeza às polis.

Eu ajudo-te se me traduzires o que postaste. [;)]
lol,confesso k deixei isto confuso....

O carro é travão de disco ás 4 rodas e quando travo ele chia e na marca disseram-me k era normal chiar!

Agora além do chiar k faz, de vez em quando faz outro barulho estranhissimo tb ao travar ( parecido com um mugir de vaca),lol na roda traseira do lado do ocupante!

Outra coisa é o verter água das juntas do cano escape!

Espero k esteja menos confuso eheheh

Abraço

Exacto, uma das regras do fórum é ... escrever em Português [;)]

Quanto ao chiar...sim é normal, tem a ver com o material utilizado, podes trocar os discos e pastilhas que quiseres que continua.

Quanto ao "mugir" da vaca...vê isso o quanto antes.

Água a sair do escape não me parece nada de grave, mas manda ver o estado da linha de escape.

Voltar
Superior