allskin
New member
E tu mexe-te.
Não tem recall pá, queres que faça o quê? [s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E tu mexe-te.
Que carro é que tens?Não tem recall pá, queres que faça o quê? [s)]
Não tem problema nenhum se for oleo Galp, desde que seja adequado para o motor em causa , a Galp fabrica lubrificantes de qualidade, já não confiava tanto na santogal , que são uns sucateiros, 5W30 não cumpre de certeza a norma da PSA , é por isso que não gosto de revisões feitas em supermercados de automoveis, o problema não é eles comprarem tambores de 205L , porque a Galp e uma boa parte dos fabricantes de lubrificantes presentes em Portugal , desponibilizam oleos das normas mais usadas em tambores , o problema é que os supermercados de automoveis como a santogal , não dispoem de todos os oleos na oficina , obrigava a ter mais de uma dezena de dispensadores na oficina , metem a aproximação...,
Que carro é que tens?
Se for o mesmo motivo que o meu posso enviar uma copia do pedido de recall para mostrares que outras marcas estão a resolver a situação e assumir o problema
Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Faço as revisões no Concessionário Peugeot Carnaxide e o óleo que colocam é 5W30 ... A primeira revisão foi feita no Concessionário no Algarve ( Portimão ) e também colocaram o 5W30 ... tenho 3 amigos que também têm o 208 1.2 puretech de 82 cv. todos de 2017 , bem assim como o meu e o óleo é 5W30 .Já fiz a pergunta na Peugeot Oriente e informaram-me que é o 5W30 .. Perante isto penso que o óleo que os concessionários estão a utilizar para este modelo é
o 5W30 . Agradecia o vosso comentário .
É de um familiar, um 208 1.2 Puretech de 82cv , ano 2016.
Já contactei a Peugeot há umas semanas e indicaram-me que não tem recalls pendentes, mas sim se puderes envia
Para já ainda não deu qualquer problema, mas a quilometragem também é muito baixa (pouco mais de 30.000km).
Foi na citroen, o carro nunca foi a outra oficina sem ser a oficial. E tem estes sintomas desde os 0 klmO meu sempre engasgou e eu só utilizo gasolina 95 aditivada da Galp.
E por vezes quando puxo a fundo o motor parece dar um genero de "travadas" fortes mas 1s depois la vai ele, e o meu motor 5 velocidades manual não gosta de andar a baixas rotações por exemplo 40km/h em 3 velocidade , por norma tenho de o esticar bem , posso dizer te que faço o trajecto do eixo norte sul sempre a 90km/h com a 3 velocidade e faz me consumos de 5.6L .
Mas essa imagem que tens em cima foi retirada de onde? Quem fez esse diagnostico?
O carro é de que ano?Já agora sempre te queixas-te disso logo desde o inicio? E deixa-me a advinhar a Citroen fez o que fez de melhor e sempre te disse que é tudo normal? Um carro novo engasgar,soluçar é tudo normal segundo o que eles me disseram no meu caso !
no meu C5 Aircross que é da versão 130cv, felizmente até ao momento, não sinto nada dessas coisas.
até acho que a suavidade e progressividade do motor é uma das principais características que contribui para o conforto do carro.