Problema - Vodafone connect box

Amanphas

New member
Boas pessoal,

O meu problema é o seguinte, ontem tive de ir comprar uma kit da vodafone connect box pois vou trabalhar pra Madeira...

O problema é que ligo o aparelho pela porta USB e não dá nada. Está sempre a fazer aquele barulho caracteristico de quando ligamos algo novo por USB e vejo o icon do HUAWEI (connect box) sempre a aparecer e desaparecer num espaço de algum tempo.

Já liguei no portatil do meu irmão e funciona e o programa começa a correr automaticamente.

Testei todas as portas USB e funcionam (até porque tenho ligados outros dispositivos e todos funcionam correctamente)

Se alguem me puder ajudar agradeço, senão lá vou tentar formatar isto pra ver se algo está a fazer algum conflito.

Abraço e obrigado

Tenho o xp, sim esse disco aparece mas volta a desaparecer 2segundos depois...se tentar clicar rapidadmente antes de desaparecer ele fecha a janela automaticamente.

Abraço

Chegou a ser instalado algum software vodafone, ou isso de desaparecer sempre aconteceu desde a 1ª vez que ligaste?

Tentar inserir a CB e ir à "Gestão de Computadores" (Painel de Controlo > Ferramentas Administrativas > Gestão de Computadores ou clicando com o botão direito do rato no ícone "O Meu Computador" e escolher a opção "Gerir")

Quando lá estiveres escolhe a opção "Gestão de Discos" (lado esquerdo) e verifica se tens lá um disco D: com cerca de 5 Mb

Chegou a ser instalado algum software vodafone, ou isso de desaparecer sempre aconteceu desde a 1ª vez que ligaste?

Tentar inserir a CB e ir à "Gestão de Computadores" (Painel de Controlo > Ferramentas Administrativas > Gestão de Computadores ou clicando com o botão direito do rato no ícone "O Meu Computador" e escolher a opção "Gerir")

Quando lá estiveres escolhe a opção "Gestão de Discos" (lado esquerdo) e verifica se tens lá um disco D: com cerca de 5 Mb

Nada tem as duas partições e o dvd rom...

Obrigado pela ajuda.

Abraço

nao da para instalar as drives porque a placa é reconhecida como drive de cd e depois desaparece, volta a aparecer e desaparece outra vez. quando tento instalar as drives isto diz-me que a CB nao esta ligada

Voltar
Superior