Problema travões

DTrack

New member
Venho pedir ajuda por culpa de um "problema" que tenho nos travões.
É o seguinte, quando travo, ouço uma especie de "zumbido" vindo dos travões. É complicado descrever o som, por isso vou recorrer a uma onomatopeia (algo do tipo "vvvuuuu"). A isso junta-se a parte em que parece que os discos "deslizam demais". Levou calços novos mas o problema continua. [s)]

Ideias para qual será o problema? Desculpem n conseguir descrever melhor o som.:confused:

BTW o carro e uma almera n16..

É o seguinte, quando travo, ouço uma especie de "zumbido" vindo dos travões. É complicado descrever o som, por isso vou recorrer a uma onomatopeia (algo do tipo "vvvuuuu"). A isso junta-se a parte em que parece que os discos "deslizam demais". Levou calços novos mas o problema continua. [s)]

Ideias para qual será o problema? Desculpem n conseguir descrever melhor o som.:confused:

os discos qt's km teem ?

podem ser q precise de discos novos .... mas tb não percebi muito bem o barulho... :confused:

bem o carro tem 150000 km...os discos n faço ideia..mas nao me parecem gastos..ainda nao se nota muito o "bordo" á volta..

o nível do oleo dos travoes ta um bocado em baixo, mas nao sei se terá relaçao com o barulho..

alguma fuga no servo freio...passa numa oficina para ver isso, sentes o pedal mais duro?

Voltar
Superior