prteixeira
New member
Cabos das velas com humidade ?
é que já fiquei com o carro a trabalhar em 3 cilindros por causa disso.
Dependendo do ano do Ibiza, o dele também pode estar a trabalhar em 3 cilindros, mas em relação a isso não há nada a fazer [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cabos das velas com humidade ?
é que já fiquei com o carro a trabalhar em 3 cilindros por causa disso.
Parece-me mais sintomas de sensor de ponto do motor.
Por vezes não fica registada a anomalia, mas com esses sintomas inclino-me bastante para aí.
Não confundam ainda mais o user. Motor dessincronizado, só com sintomas a frio? Mais vale não dizer nada.
É curioso, porque o carro foi à maquina na sexta, não tendo sido nada detectado. Foi feita uma "limpeza do sistema de injecção".
Sábado e domingo esteve na mesma mas ontem e hoje pegou muito bem...
Já agora, há uns tempos atrás o carro engasgava mas em andamento, isto é, pegava bem mas por vezes em andamento normal engasgava... Foi à revisão e deixou de engasgar em andamento e passou a fazer aquelas cenas a frio, como referi...
Há novidades?
Agora estou curioso...[][
]
Viva!
Ainda não porque não tive tempo para o levar a outro lado... Assim que houver novidades eu digo, ok?
Já agora, se for mesmo esse sensor (e pelos sintomas que descreveste estou em crer que deverá ser), se for isso, repito, haverá problema em estar a "forçar"?
Não lhe trará problemas graves(acho), mas no caso do meu por vezes ficava 1 minuto a dar ao arranque e aqueles solavancos parece que partiam o carro todo.
Boa sorte com isso.