Problema ndrive g50

SergioKool

New member
Boas tardes amigos do autohoje,
eu adquiri um gps ndrive g50 ja ha algum tempo atras e nunca me deu problemas até á pouco tempo, o que acontece agora é o seguinte, ele inicia bem e navega bem durante uns minutos, mas passado algum tempo o ecrã fica preto e só sai o som, e eu se tocar no ecra ouve-se os toques de eu a mexer nele mas o ecrã está preto, se reiniciar o gps ja liga de novo o ecra bem com o som, mas se navegar novamente acontece o mesmo passado minutos [8b]queria saber se ha alguma solução para este problema ou se o gps morreu de vez com este problema?:( Agradeço desde já as ajudas que vierem

Já experimenta-te fazer um reset ao GPS? Costuma ter um buraco para fazer reset manual, enfias lá a ponta de um clip durante uns segundo ou até ouvir um click.
E experimentas te actualiza-lo?

Já experimenta-te fazer um reset ao GPS? Costuma ter um buraco para fazer reset manual, enfias lá a ponta de um clip durante uns segundo ou até ouvir um click.
E experimentas te actualiza-lo?
Já fiz isso zane continua o mesmo , sim tenho atualizado para o 11 e até tinha tambem o menu personalizado ja com o tomtom e faz o mesmo com os dois softwares, a ultima coisa que fiz até foi formatar o cartão e colocar só o ndrive 11 mas continua na mesma depois de resetar e tudo, na navegação passado uns minutos fica o ecrã preto, se carregar no botão de reset ou desligar e ligar atras o ecra liga de novo bem ,não sei sinceramente o que se passa com ele para passado minutos so desligar o ecrã na navegação mesmo dando o som da voz e som dos toques eu a mexer no ecrã.:( Vou ter de me cingir ao tomtom do meu telemovel e por este para o lado é o que estou a ver :sh) mas se alguem souber o porque disto agradecia :)

Última edição:
o meu antigo Ndrive começou a fazer isso quando tive de trocar o carregador original para um de marca branca...
estranho pois eu sempre usei no carro o original e ele começou a fazer isso, mesmo ligado ao pc ele faz o mesmo, nao acho mesmo que seja do carregador pois ele faz isso no meu em tempos inconstantes, tanto apaga o ecra so passado alguns minutos como passado 1h da ultima vez que me fez isso no carro em andamento, e se fosse abaixo era todo certo não seria so o ecra e dando na mesma a voz e som de eu a mexer no ecra, que problema esquesito este :(

A origem tambem pode ser o carregador, ou ele danificou o aparelho dando volts a mais que o aparelho precisa, ou ele entao esta danificado. Ja experimentaste com outro carregador? Ou entao liga com o cabo de dados ao PC, isso tambem deve servir.

A origem tambem pode ser o carregador, ou ele danificou o aparelho dando volts a mais que o aparelho precisa, ou ele entao esta danificado. Ja experimentaste com outro carregador? Ou entao liga com o cabo de dados ao PC, isso tambem deve servir.
E o carregador original pode danificar o aparelho ? :confused: eu so acho estranho e ele desligar so o ecra e se carregar no reset acender o ecra de novo :eek: se fosse problemas do ecra ao carregar no reset ele não acendia de novo não é ? [:vm)] Ja liguei o cabo de dados ao pc e ele faz o mesmo que faz com o carregador original no carro amigo, acho que ele entrou mesmo em paranoia para fazer isso, problema de hardware pois ja verifiquei no painel de controlo do aparelho e ate desliguei as configurações que ele tinha de desligar o ecrã, mas ele faz o mesmo :( Acho que vou desistir mesmo pois o concerto de um aparelho destes acho ja não compensar , ja que todos os telemoveis ja tem gps vai ficar para o lado este mesmo:sh) obrigado pelas ajudas amigos [;)]

Boa tarde.

Tenho em casa um NDrive parado há um ano ou dois que quando o ligo fica com o logo da NDrive e não passa daí. Pensei que atualizar o software resolvesse a questão, no entanto quando o ligo ao PC nada acontece. Já tentei o reset através do botão na parte de trás e não reage.

Não havendo nada mais que eu saiba fazer, o mais sensato é levar a uma loja. Alguém que já tenha passado pelo mesmo que me possa dar valores? Compensaria comprar um novo?

Cumprimentos

Voltar
Superior