amalgamut Banido 13 de Fevereiro de 2015 #1 Ora viva! Preciso de ajuda urgente! Entre o carregar no pedal do travão e as luzes acenderem, estou com um atraso de cerca de 3 segundos.. O que raio é que se poderá estar a passar??
Ora viva! Preciso de ajuda urgente! Entre o carregar no pedal do travão e as luzes acenderem, estou com um atraso de cerca de 3 segundos.. O que raio é que se poderá estar a passar??
Jagudi Banido 13 de Fevereiro de 2015 #2 Deve ser do tempo que demoras a sair do carro para veres os stops acesos...
eblase Well-known member 13 de Fevereiro de 2015 #3 Ou precisas de ajustar a folga do interruptor do travão. Está ligado ao pedal.
PugGT Well-known member 13 de Fevereiro de 2015 #4 No frio é normal que a corrente demore a chegar às lampadas. []
amalgamut Banido 13 de Fevereiro de 2015 #5 Estou a ficar preocupado, porque posso dar origem a um acidente..
eblase Well-known member 14 de Fevereiro de 2015 #6 É só ajustar o interruptor do pedal de travão!! 0€ !!
amalgamut Banido 14 de Fevereiro de 2015 #7 eblase disse: É só ajustar o interruptor do pedal de travão!! 0€ !! Clique para expandir... A sério?[kiss] Poderá ser apenas uma desregulação? Não percebo como é que isso pode ter acontecido, mas porreiro!
eblase disse: É só ajustar o interruptor do pedal de travão!! 0€ !! Clique para expandir... A sério?[kiss] Poderá ser apenas uma desregulação? Não percebo como é que isso pode ter acontecido, mas porreiro!
eblase Well-known member 14 de Fevereiro de 2015 #8 Uso ou algum toque com o pé... ou mesmo a passar o pano do pó. Basicamente é um interruptor que liga ou desliga as luzes de travão. O que está a acontecer é ter um curso excessivo e daí o tempo de resposta.
Uso ou algum toque com o pé... ou mesmo a passar o pano do pó. Basicamente é um interruptor que liga ou desliga as luzes de travão. O que está a acontecer é ter um curso excessivo e daí o tempo de resposta.