Problema Jogo de Pneus

Martins79

Active member
O meu pai comprou um jogo de pneus em 2 mão na casa de pneus que habitualmente vamos, o problema é que um dos pneus apresentou uma bolha lateral, o piso está normal, existe perigo na vossa opinião?Já está a andar a cerca de 2 meses, só reparei hoje...

IMG_20140806_180807.jpg

IMG_20140806_180743.jpg

O pessoal não se convence que semi-novos, semi-velhos são pneus de carros acidentados ou secos ou cortados..

Boa a atitude da casa que vendeu.

Por isso é que eu não acredito em algumas casas que dizem que inspeccionam os pneus usados antes de os vender. Prefiro levar os meus ate aos arames do que comprar uns usados.

Por isso é que eu não acredito em algumas casas que dizem que inspeccionam os pneus usados antes de os vender. Prefiro levar os meus ate aos arames do que comprar uns usados.

Embora eu próprio já tive esse problema num pneu novo...e segundo o senhor por vezes também pode acontecer.

Embora eu próprio já tive esse problema num pneu novo...e segundo o senhor por vezes também pode acontecer.

Um papo num pneu novo? Esses papos só se formam quando o pneu está montado na jante e sofre um embate forte. Se vinha assim novo é porque tinha um defeito de fabrico que não foi detetado.
Os pneus usados podem ter danos escondidos na sua estrutura.

Nos arames está o pneu esquerdo do meu Punto mas só da parte interior. Vai levar uns Dunlop amanhã. Ainda estive indeciso com os Barum mas depois pensei e não devo arriscar a segurança.

essa deformação na parede lateral pode levar a um acidente se o pneu rebentar!
troca os dois o mais rápido possível!

não percebo o porquê de o pessoal não comprar ténis e sapatos em segunda mão para usar mas pneus.....tudo o que é usado é mais barato é que é bom!
muito provavelmente é mais fixe ter um Merrel nos pés....do que ter uns pneus como deve ser no carro.....

vender pneus em segunda mão deveria ser absolutamente proibido!

...já não falta muito para o pessoal começar a meter óleo usado no motor porque se o óleo faz 30 mil, e se o usado ainda só fez 5.....pode-se meter no motor na boa :sh)

Foram trocados os dois da frente hoje, Audia3tdi acho que estás a exagerar muitos de nós compram bens em 2ª mão, especialmente automóveis e nem sempre são maus negócios só por terem sido usados anteriormente. E na questão dos pneus por vezes para alguns tipos de utilização alguns usados servem perfeitamente. Na minha opinião só acho que deveria existir regulamentação que proibice a venda de pneus provenientes de acidentes ou pneus muito perto do fim do prazo de validade. Deixo a questão será melhor uns pneus duma qualquer marca chinesa novos do que uns bridgestone semi-novos?

Foram trocados os dois da frente hoje, Audia3tdi acho que estás a exagerar muitos de nós compram bens em 2ª mão, especialmente automóveis e nem sempre são maus negócios só por terem sido usados anteriormente. E na questão dos pneus por vezes para alguns tipos de utilização alguns usados servem perfeitamente. Na minha opinião só acho que deveria existir regulamentação que proibice a venda de pneus provenientes de acidentes ou pneus muito perto do fim do prazo de validade. Deixo a questão será melhor uns pneus duma qualquer marca chinesa novos do que uns bridgestone semi-novos?

Depende de muita coisa.
Mas pessoalmente não queria nem uma nem outra coisa.

Mas admito que os chinocas novos sejam melhores que uns de marca usados.

Eu pessoalmente preferia ter uns usados que uns Ling Long ... sentia-me mais seguro.

Apenas compro pneus usados para os jipes , para derreter no monte , aí justifica completamente... se rebentar rebentou ... até os novos rebentam.

Pena que oferta seja pouca ... mas tambem estamos a falar de pneus de 800€ cada !

Eu pessoalmente preferia ter uns usados que uns Ling Long ... sentia-me mais seguro.

Apenas compro pneus usados para os jipes , para derreter no monte , aí justifica completamente... se rebentar rebentou ... até os novos rebentam.

Pena que oferta seja pouca ... mas tambem estamos a falar de pneus de 800€ cada !

Tu também não és nada meigo!! [:D] Trial?

Voltar
Superior