Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
São chamados os pneus semi-velhos []
O pessoal não se convence que semi-novos, semi-velhos são pneus de carros acidentados ou secos ou cortados..
Boa a atitude da casa que vendeu.
Por isso é que eu não acredito em algumas casas que dizem que inspeccionam os pneus usados antes de os vender. Prefiro levar os meus ate aos arames do que comprar uns usados.
Embora eu próprio já tive esse problema num pneu novo...e segundo o senhor por vezes também pode acontecer.
Por isso é que eu não acredito em algumas casas que dizem que inspeccionam os pneus usados antes de os vender. Prefiro levar os meus ate aos arames do que comprar uns usados.
O meu pai comprou um jogo de pneus em 2 mão na casa de pneus que habitualmente vamos, o problema é que um dos pneus apresentou uma bolha lateral, o piso está normal, existe perigo na vossa opinião?Já está a andar a cerca de 2 meses, só reparei hoje...
Ver anexo 124275
Ver anexo 124276
Foram trocados os dois da frente hoje, Audia3tdi acho que estás a exagerar muitos de nós compram bens em 2ª mão, especialmente automóveis e nem sempre são maus negócios só por terem sido usados anteriormente. E na questão dos pneus por vezes para alguns tipos de utilização alguns usados servem perfeitamente. Na minha opinião só acho que deveria existir regulamentação que proibice a venda de pneus provenientes de acidentes ou pneus muito perto do fim do prazo de validade. Deixo a questão será melhor uns pneus duma qualquer marca chinesa novos do que uns bridgestone semi-novos?
Eu pessoalmente preferia ter uns usados que uns Ling Long ... sentia-me mais seguro.
Apenas compro pneus usados para os jipes , para derreter no monte , aí justifica completamente... se rebentar rebentou ... até os novos rebentam.
Pena que oferta seja pouca ... mas tambem estamos a falar de pneus de 800€ cada !
Tu também não és nada meigo!! [] Trial?