Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois é pessoal, não fiquei apeado mas algo não estará muito bem.
Hoje, sem perceber porque, a luz da resistência do carro começou a piscar (desde que se dá à ignição e durante o andamento).
Alguém me pode ajudar?
O que será?
O que fazer?
Obrigado.
Velas no fim de vida... é substituir antes que se funda mais uma ou duas e nesse caso o carro deixa de ligar...
Stops tenho.
O esquisito é que peguei no carro e tudo normal (a luz estava apagada).
3km à frente volta a luz a piscar.
Quando volto a casa (menos de 10km depois de ter saído), a luz já está apagada.
Isto é esquisito.
O carro aparentemente funciona ok mas esta luzinha não é nada normal.
Será a centralina a dar erro?
Nem sei se posso andar à vontade ou não e ainda por cima só quinta/sexta é que me dá para ir à SEAT.
Stops tenho.
O esquisito é que peguei no carro e tudo normal (a luz estava apagada).
3km à frente volta a luz a piscar.
Quando volto a casa (menos de 10km depois de ter saído), a luz já está apagada.
Isto é esquisito.
O carro aparentemente funciona ok mas esta luzinha não é nada normal.
Será a centralina a dar erro?
Nem sei se posso andar à vontade ou não e ainda por cima só quinta/sexta é que me dá para ir à SEAT.
quando acontece algo do genero num carro, o mais provavel é ser algum sensor a dar o berro. com o vagcom lês logo qual é o erro [br]
Normal, quando se tem a embraiagem nas couves. faz assim com o travao de mão puxado(travado), tenta arrancar com o caro em 5ª se as rotaçoes subirem, e o carro nao se for abaixo , entao a embraiagem esta mesmo no fim de vidaO problema da luz, até agora, não voltou.[] Obrigado
Aproveito é o tópico para desabafar uma coisa que se passou hoje (que não estava à espera do que aconteceu, apesar de ter sido um bocado "estúpido").
Basicamente, parei numa rampa muito inclinada. Para arrancar, por norma tenho de ter um cuidado imenso a dosear o acelerador e embraiagem de forma a arrancar.
Hoje, decidi "experimentar" uma coisa diferente. Dei mais aceleração do que é habitual. Tirei um bocado o pé da embraiagem, e acelerei mais um pouco. O carro moveu-se de vagar. Sendo assim, tirei o pé da embraiagem e... a rotação subia mas andar... quase nada.
Moral da história. Tive de subir a rampa como de costume e pior ainda, quando parei o carro, era um cheiro a queimado...(embraiagem).
Ou seja, estava à espera que o carro arrancasse de forma rápida, sem precisar de carregar mais na embraiagem e na realidade... nada, a embraiagem aparentemente não aguetou a rotação estando o carro parado!(ou então fiz asneira).
Seria isto "normal"?