Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ze_canario
nao,tenho pena mas nao é mesmo gozo..um bebado armado,acho que é bem mais perigoso que o tal ze do boné.espero que nunca te cruzes com um desses..cumpscitação:Originalmente colocada por michaelreznor
desculpa lá...
é uma situação tão ridícula que até parece gozo...
esse bóia é um verdadeiro zé do boné...
ld
citação:Originalmente colocada por Mephisto
e á matricula do vitara ???????
citação:Originalmente colocada por Janus
Icrivel tanta gente a que não lê as regras:
2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro.
Quanto ao caso, o melhor mesmo é consultar um advogado.
Também foi mau apresentares queixa a quente. Tens 6 meses para o fazer.
Voltavas lá no dia seguinte, com mais umas testemunhas e apresentavas a dita queixa.
Havia provas que estiveste nesse sitio a essa hora? Parece-me que não, logo aí escapavas à multa.
Claro que o "agente" ficava a rir da situação, mas pronto.
Já agora um agente da autoridade está de serviço 24 horas por dia, mesmo estando fora do expediente, como tal, pode multar a qualquer hora.
citação:Originalmente colocada por ze_canario
Cheguei agora do tribunal.o caso ainda está no ministério publico,mas fui pedir uma cópia para apresentar na psp,comparando o processo com o agente que me multou.eu só gostava de saber é como o dito senhor se vai explicar..
1º-a psp nao faz operaçoes de transito na zona de alverca.
2º-estando á paisana,a multa que ele passasse,eu só dava por ela qundo a recebesse.
e 3º-estando á paisana como justifica que eu,cerca de 20 min.depois,entro com uma queixa no posto mais proximo,identificando a matricula do seu carro,identificando o sitio onde estava a circular e identificando-o fisicamente?eu nao o devia conhecer de lado nenhum,nem saber tao pouco da sua actividade profissional.ou seja,a multa foi segundo ele,uma ultrapassagem perigosa.teoricamente eu iria feito doido a acelerar e nem sabia de onde tinha vindo a multa..e agora?!?!
citação:Originalmente colocada por Stanley
citação:Originalmente colocada por Janus
Icrivel tanta gente a que não lê as regras:
2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro.
Quanto ao caso, o melhor mesmo é consultar um advogado.
Também foi mau apresentares queixa a quente. Tens 6 meses para o fazer.
Voltavas lá no dia seguinte, com mais umas testemunhas e apresentavas a dita queixa.
Havia provas que estiveste nesse sitio a essa hora? Parece-me que não, logo aí escapavas à multa.
Claro que o "agente" ficava a rir da situação, mas pronto.
Já agora um agente da autoridade está de serviço 24 horas por dia, mesmo estando fora do expediente, como tal, pode multar a qualquer hora.
Sim é verdade é policia 24 horas por dia...mesmo estando fora do horário de expediente,mas multar podre de bêbado e ainda por cima intimidar civis com arma nesse estado[xx(]Bem então se te roubarem o carro na tua frente e te aparecer um agente da autoridade podre de bêbado e dizer-te quem te manda tar no sitio errado a hora errada e te apontar uma arma e mandar-te embora tb achas correcto?
São agentes de autoridade foi o emprego que escolheram e sabem bem o quanto esse emprego lhes condiciona a vida pessoal,não se podem dar ao luxo de noitadas e bubadeiras,claro que isto é teoria que não se aplica na prática...existem bons policiais,mas continua a haver muita falta de rigor na seleção,cuidadosa e exigente na policia.