Problema grave - ajuda

citação:Originalmente colocada por ze_canario

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

:D
desculpa lá...
é uma situação tão ridícula que até parece gozo...
esse bóia é um verdadeiro zé do boné...

ld
nao,tenho pena mas nao é mesmo gozo..um bebado armado,acho que é bem mais perigoso que o tal ze do boné.espero que nunca te cruzes com um desses..cumps

não estava a duvidar de ti;)
eu ia até às últimas consequências..
esse gajo tem que pagar pelo que fez.
há pessoal que por ser bóia, pensa que faz o que quer e lhe apetece...

ld

Coloca a p... da matricula!

Assim fica aqui no forum da AHO o documento e centenas de testemunhas... nao va o cao morder!

A cronhada fez um galo ou cortou? Tiveste que fazer um curativo?

Se tens a tal foto coloca-a amigo!

Nao tenhas medo porque a policia pode ser corporativa mas quando se trata de casos tao graves os gajos cag@m-se todos com uma queixa na Procuradoria Geral da Republica!

Portugal nao e a republica das bananas apesar das criticas e tu enquanto cidadao honesto e cumpridor estas no direito de te protegeres.

Nao tenhas medo nunca!

Ate estou a tremer de indignacao caraio! [8D]

Foste ás urgências?
Se n foste deverias ter ido para ficar com o registo e com alguma prova a teu favor.
Tens que jogar com o pouco que tens a teu favor, visto q essa cambada defendem-se uns aos outros e se for necessário ate arranjam testemunhas falsas.

Acho que te deverias informar acerca desse inergume, quem é, onde trabalha, onde mora, etc. É possivel... eu não ficava parado.

Epá por um lado penso que devias ir a televisão contar a tua situação, isso dava logo outro andamento ao caso...
Mas por outro lado tambem acho que não devias ir visto que os media estão num descrédito total, o que poderia jogar contra ti...

Pondera bem todos os teus actos, e mt boa sorte para a resolução desse caso!

Icrivel tanta gente a que não lê as regras:

2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro.

Quanto ao caso, o melhor mesmo é consultar um advogado.
Também foi mau apresentares queixa a quente. Tens 6 meses para o fazer.
Voltavas lá no dia seguinte, com mais umas testemunhas e apresentavas a dita queixa.;)
Havia provas que estiveste nesse sitio a essa hora? Parece-me que não, logo aí escapavas à multa;).
Claro que o "agente" ficava a rir da situação, mas pronto.

Já agora um agente da autoridade está de serviço 24 horas por dia, mesmo estando fora do expediente, como tal, pode multar a qualquer hora.

[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Fonix

4 gaijos de cara tapada, 1 ferro bem grande na mão de cada 1, e uma carga de porrada, é a unica maneira.

Tive uma situação idêntica a essa, envolvendo um acidente com um policia podre de bêbado, só tens que identificar o gaijo.
Uma cartinha a explicar a situação ao comandante da esquadra onde ele é efectivo, outra para o Governador Civil da área e outra ao Comando Geral da PSP (ou GNR).
Antes de as enviares, dá-lhe uma copia para ele ler.
Foi assim que eu resolvi a minha situação.
No meu caso o gaijo borrou-se todo, prontamente se desculpou e pagou os estragos.

citação:Originalmente colocada por Janus

2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro.

Voltavas lá no dia seguinte, com mais umas testemunhas e apresentavas a dita queixa.;)
Havia provas que estiveste nesse sitio a essa hora? Parece-me que não, logo aí escapavas à multa;).

Já agora um agente da autoridade está de serviço 24 horas por dia, mesmo estando fora do expediente, como tal, pode multar a qualquer hora.

Sim é verdade é policia 24 horas por dia...mesmo estando fora do horário de expediente,mas multar podre de bêbado e ainda por cima intimidar civis com arma nesse estado[xx(]Bem então se te roubarem o carro na tua frente e te aparecer um agente da autoridade podre de bêbado e dizer-te quem te manda tar no sitio errado a hora errada e te apontar uma arma e mandar-te embora tb achas correcto?
São agentes de autoridade foi o emprego que escolheram e sabem bem o quanto esse emprego lhes condiciona a vida pessoal,não se podem dar ao luxo de noitadas e bubadeiras,claro que isto é teoria que não se aplica na prática...existem bons policiais,mas continua a haver muita falta de rigor na seleção,cuidadosa e exigente na policia.

Cheguei agora do tribunal.o caso ainda está no ministério publico,mas fui pedir uma cópia para apresentar na psp,comparando o processo com o agente que me multou.eu só gostava de saber é como o dito senhor se vai explicar..
1º-a psp nao faz operaçoes de transito na zona de alverca.
2º-estando á paisana,a multa que ele passasse,eu só dava por ela qundo a recebesse.
e 3º-estando á paisana como justifica que eu,cerca de 20 min.depois,entro com uma queixa no posto mais proximo,identificando a matricula do seu carro,identificando o sitio onde estava a circular e identificando-o fisicamente?eu nao o devia conhecer de lado nenhum,nem saber tao pouco da sua actividade profissional.ou seja,a multa foi segundo ele,uma ultrapassagem perigosa.teoricamente eu iria feito doido a acelerar e nem sabia de onde tinha vindo a multa..e agora?!?!

citação:Originalmente colocada por ze_canario

Cheguei agora do tribunal.o caso ainda está no ministério publico,mas fui pedir uma cópia para apresentar na psp,comparando o processo com o agente que me multou.eu só gostava de saber é como o dito senhor se vai explicar..
1º-a psp nao faz operaçoes de transito na zona de alverca.
2º-estando á paisana,a multa que ele passasse,eu só dava por ela qundo a recebesse.
e 3º-estando á paisana como justifica que eu,cerca de 20 min.depois,entro com uma queixa no posto mais proximo,identificando a matricula do seu carro,identificando o sitio onde estava a circular e identificando-o fisicamente?eu nao o devia conhecer de lado nenhum,nem saber tao pouco da sua actividade profissional
.ou seja,a multa foi segundo ele,uma ultrapassagem perigosa.teoricamente eu iria feito doido a acelerar e nem sabia de onde tinha vindo a multa..e agora?!?!

Bem metida![^][^]:)
Assim o c***** fica na m .e .r .d .a.

citação:Originalmente colocada por Stanley

citação:Originalmente colocada por Janus

Sim é verdade é policia 24 horas por dia...mesmo estando fora do horário de expediente,mas multar podre de bêbado e ainda por cima intimidar civis com arma nesse estado[xx(]Bem então se te roubarem o carro na tua frente e te aparecer um agente da autoridade podre de bêbado e dizer-te quem te manda tar no sitio errado a hora errada e te apontar uma arma e mandar-te embora tb achas correcto?
São agentes de autoridade foi o emprego que escolheram e sabem bem o quanto esse emprego lhes condiciona a vida pessoal,não se podem dar ao luxo de noitadas e bubadeiras,claro que isto é teoria que não se aplica na prática...existem bons policiais,mas continua a haver muita falta de rigor na seleção,cuidadosa e exigente na policia.

O que eu acho correcto, ou incorrecto, é irrelevante, ele tem poderes para isso.
Julgo que em parte alguma do meu post mostro que aprovo a atitude do agente da autoridade em questão.

Contesta a multa pedindo o registo do radar que supostamente prova a velocidade a que circulavas! Se não existir não te podem multar só porque o guarda olhou e achou que circulavas a mais de 70...

Impressionante .... só de me imaginar numa situação destas até fico com os pelos em pé ..... Fazes bem em não deixar isto em saco roto ... Tribunal, televisões ... olha tenta: Os insólitos do nosso país. Por Conceição Lino, no Jornal da Noite de domingo. Contamos sempre com as suas sugestões. Pode enviá-las por correio electrónico para nos@sic.pt ou escrever para o Apartado 663, 2791-901 Carnaxide.

Fizeram bem em manter a calma ... ou o caso até podia ser pior ...

Força com isso, esta prepotência de certos agentes da "old school" têm de acabar!

Voltar
Superior