problema em DT125R

miguelsantos

New member
boas pessoal

a minha mota tem feito um barulho estranho em baixas rotaçoes desde ha uma semanita para cá, andava a pensar fazer uma limpeza a alguns componentes mas como nao tive tempo fui deixando andar

hoje vinha aqui a chegar a casa e ela cada vez a fazer mais esse barulho como se estivesse a querer ir abaixo, fazia o tipico barulho de quando se esta a querer ir abaixo quando tem pouca gasolina e temos de passar para a reserva sendo que foi isso que fiz.

quando parava nos semáforos tinha de lhe estar sempre a dar acelerador para nao se desligar [s)][s)]

aqui em casa notei que estava a fazer mais fumo que o normal e a deitar um pouco de cheiro a gasolina mal queimada

que acham que pode ser? vela??

neste fim de semana queria desmontar a menina e queria ter mais opinioes do que poderá ser

abraço

Não sou grande mecânico, só mando bitaites.[:D]

Podes ver a vela e respectiva cor.

A mistura está a ser bem feita?[;)]

Isso é de carburador?

Não sou grande mecânico, só mando bitaites.[:D]

Podes ver a vela e respectiva cor.

A mistura está a ser bem feita?[;)]

Isso é de carburador?

a mistura é automatica se bem que a tenho definida para meter um pouco mais de oleo que o normal

é a carborador sim, se nao der com a vela é a proxima coisa a desmontar e limpar

nunca me tinha dado grandes problemas a minha menina[s)]

bem, desmontei a mota toda, limpei tudo e mudei alguns componentes de forma que a mota agora esta excelente [br:)][br:)][br:)]

deparei foi que a suspensao está a babar um bocado de oleo o que acaba por ir para o disco fazendo com que trave MUITO mal...

alguem sabe alguma loja online onde comprar foles novos, retentor de oleo e oleo para suspençao?

a yamaha por estes lados fechou...

Voltar
Superior