problema corsa b!!??

vila cova

Banido
boas amigos :

a minha corsa B de q tanto gosto já a tenho há 11 anos(200.000km) nunca me deu problemas era só manutenção, mas agora na ultima revisão que fiz vi que no recepiente da água aparecia óleo! o que n entendo é que a carrinha nunca aqueceu em demasia uma vez tive um tubo da água que rebentou mas dei fé e e o ponteiro da temperatura ainda estava dois traços para chegar aos 100graus isso já foi para ai há um ano e meio!

em principio deve ser a junta da cabeça?!! penso eu, mas é estranho a carrinha tem o mesmo andamento e n aqece mesmo em alta rotação. o que acham que devo fazer??!!
obrigado

mais dia menos dia todas as máquinas tem os seus problemas, a melhor forma de veres o que se passa é levares a um mecânico de confiança e ele ver o que se passa, 200.000kms sem problemas já é uma boa marca[;)]

temos uma cá em casa! de 96, e tem uma boa marca de 290mil km! os problemas que até agora deu foram maioritariamente electricos...

boas amigos :

a minha corsa B de q tanto gosto já a tenho há 11 anos(200.000km) nunca me deu problemas era só manutenção, mas agora na ultima revisão que fiz vi que no recepiente da água aparecia óleo! o que n entendo é que a carrinha nunca aqueceu em demasia uma vez tive um tubo da água que rebentou mas dei fé e e o ponteiro da temperatura ainda estava dois traços para chegar aos 100graus isso já foi para ai há um ano e meio!

em principio deve ser a junta da cabeça?!! penso eu, mas é estranho a carrinha tem o mesmo andamento e n aqece mesmo em alta rotação. o que acham que devo fazer??!!
obrigado

As juntas nem sempre queimam, também vão à vida de "podres". Podem ficar a babar óleo para fora, perder água, deixar passar óleo para a água. Se tem só 200.000 a corsa ainda merece uma juntinha...

Voltar
Superior