PROBLEMA COM O EPC! Resolvido!

O VW Polo acendeu à pouco uma Luz EPC mas em vez de as luzes do travão estarem apagadas estão ligadas permanentemente!tive que desligar a bateria senão creio que fico sem ela durante a noite!

Logo agora que estou a precisar do carro[8]

baixa a cabecinha ate perto do pedal de travao, e na parte de cima mexe no switch q esta por la..

comprime.o e estica-o umas vezes para o soltar...deve ficar melhor ate ires a uma oficina troca.lo..

citação:Originalmente colocada por mario_renato

baixa a cabecinha ate perto do pedal de travao, e na parte de cima mexe no switch q esta por la..

comprime.o e estica-o umas vezes para o soltar...deve ficar melhor ate ires a uma oficina troca.lo..

Mas isso será do que!no manual diz que é deficiencia do motor!isso vai-me sair caro_!???

Ja me aconteceu isso num vag, e teve de levar um bombito do travao novo. Agora nunca me souberam explicar o q o EPC q segundo o manual é o controlo de ignição tem haver com os travoes.

nao leste no outro topico onde respondes.te?

23€..

é um switch.. e nao ligues a luz,.. é a luz de avaria generica em qq coisa do carro.. nao quer dizer q seja do motor...

nao leste no outro topico onde respondes.te?

23€..

é um switch.. e nao ligues a luz,.. é a luz de avaria generica em qq coisa do carro.. nao quer dizer q seja do motor...

Li mas o meus sintomas são ligeiramente diferentes!porque as luzes não estão desligadas como o caso!estão permanentemente ligadas!não desligam, nem com o carro ligado ou desligado só mesmo desligando a bateria!vou lá ver isso!
desde já obrigado!

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

isso aconteceu no meu mas elas não acendiam... [8)]

E o que te fizeram para arranjar e desde então já voltou o problema, espero que não!já vi comentários que ou acendia ou ficava ligado ou ficava a piscar!

ta descansado q para um carro fiar sem travoes é preciso mta coisa correr mal, e isso nao te afecta em nada a capacidade de travagem..

mas vai ate ao carro,e com a mao encontra o switch.. abana-o, e ve se fica melhor..

ou pelo menos tenta coloca.lo numa posicao em q as luzes n fiquem acesas..

ta descansado q para um carro fiar sem travoes é preciso mta coisa correr mal, e isso nao te afecta em nada a capacidade de travagem..

mas vai ate ao carro,e com a mao encontra o switch.. abana-o, e ve se fica melhor..

ou pelo menos tenta coloca.lo numa posicao em q as luzes n fiquem acesas..

Bem estava a ver que não podia ficar sem travões ele travava bem!já fiz o que dissestes deu para apagar!obrigadão pela ajuda!quando puder te ajudar sempre as ordem, a ti e ao resto do pessoal depois conto o resto!

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

isso aconteceu no meu mas elas não acendiam... [8)]

E o que te fizeram para arranjar e desde então já voltou o problema, espero que não!já vi comentários que ou acendia ou ficava ligado ou ficava a piscar!

tava na garantia...
em meia hora arranjaram aquilo...
era a valvula do acelerador...e tipico neste carro pelo que ouço dizer...

foi no verão.ate agora nunca mais se verificou nada... :)

POis é o problema foi resolvido!era o Interruptor da Luz Freio! como já tinha sido mencionado pelos meus amigos forunistas!

Arranjo: 35,86 (iva incluido;20 euros de mão de obra)

POis é o problema foi resolvido!era o Interruptor da Luz Freio! como já tinha sido mencionado pelos meus amigos forunistas!

só 20 euros de mao de obra??? [:0]

tão em Saldos na VW... :D

30 minutos de arranjo!acho que uma hora é 48 euros!

30 minutos de arranjo!acho que uma hora é 48 euros!

xiça...
aqui em Gaia sao 36 euros...ou era em janeiro...[:p]

Voltar
Superior