Problema com mijas C2

Olá, tenho um Citröen C2 1.4 Hdi, que já vai com 80.000 km. Há pouco tempo quando estava a usar o mija mija, num daqueles dias de geada em que os vidros ficam com uma camada de gelo, de repente o mija mija deixou de funcionar e deixei de ouvir o motor (do mija mija). Até hoje... tanto atrás como à frente. Quando carrego para ligar os mijas, os limpa-brisas funcionam, mas os mijas não. Nem sequer fazem barulho nenhum. Curiosamente no outro dia fui verificar o nível de água no depósito, e a água que tinha lá colocado anteriormente, parece ter desaparecido.

Será que o motor foi mesmo ao ar...? Será que tenho de substituir aquilo? É que daqui a pouco tempo vou à revisão e já estou a ver o pessoal da Citröen a cobrar-me uma batelada de dinheiro por isso...

Ajudem-me aqui a perceber a situação...

Ou tens uma fuga no depósito da água e ela desapareceu toda, ou o motorzinho que puxa a água avariou por estar a trabalhar em seco...

Experimentar voltar a encher e ligar os esguichos. Se continuar sem dar sinais de vida, tens de trocar o motorzinho disso.

Obrigada pelo conselho. Já fui fazer isso, e parece que no depósito está tudo bem. Acho que tenho mesmo de trocar o motor... [s)]

Já agora, será que alguém me sabe dizer quanto custará um motor de mija mija para um Citröen C2?

fua_r.jpg

Motor de mija mija C2

Motor de mija mija C2

Olá, tenho um Citroën C2 e à partida terei de susbstituir o motor do mija mija. Alguém me sabe dizer em quanto é que me ficará substituir essa peça?

Voltar
Superior