problema com ginásio

As pessoas deviam ler os papeis antes de assinar.

Geralmente os ginásios estipulam um valor anual que se pode pagar a pronto ou a prestações (as 12 mensalidades).

Juridicamente, nada a fazer.

Agora, cada um de nós pode em cada ginásio que frequenta, começar a sugerir outro tipo de práticas....

É normal que os ginásios apenas tenham uma modalidade de pagamento? Inscrevi-me num ginásio, sabia que que ia ser por débito directo, que o período de fidelização é de 3 meses (já passou) mas agora preferia pagar por transferência bancária e dizem que só é possível pagar por débito directo. Quer dizer... o primeiro pagamento aceitam que se pague em dinheiro e o resto só por débito.. começa a não me agradar, daqui a nada estou no ir. Que cena...

Apesar de n concordar a maior parte dos ginasios são 12 meses de fidelização o proprio ginasio onde eu ando é assim mas tb estou a gostar de la andar n estou mto preocupado[;)]

É normal que os ginásios apenas tenham uma modalidade de pagamento? Inscrevi-me num ginásio, sabia que que ia ser por débito directo, que o período de fidelização é de 3 meses (já passou) mas agora preferia pagar por transferência bancária e dizem que só é possível pagar por débito directo. Quer dizer... o primeiro pagamento aceitam que se pague em dinheiro e o resto só por débito.. começa a não me agradar, daqui a nada estou no ir. Que cena...

Mas qual é o problema de ser débito directo?

o DD é a melhor invenção depois da roda [:D]

podemos cancelar quando quisermos,

podemos estornar um débito sem burocracias até muitos dias depois de efectuado (30?)

trek

Voltar
Superior