Problema com Ebay

Na caixa vinha só o relógio?

Se a resposta for sim, é completamente impossível um relógio pesar 2.2Kg, mesmo com as mais variadas embalagens possíveis, a não ser que seja feito de chumbo , e a caixa também.

Acho que isto chega para provares que há algo que não bate certo com na conversa do vendedor.

Só para teres noção.

Tenho aqui uma caixa + relógio que mandei vir em tempos.
A caixa é feita de um material plástico/cartão duro que considero "pesada" e que me parece resistente (não consigo amassa-la com as mãos talvez só pisando se partiria).

Olha o peso caixa+relógio: 240g

Portanto foste bem enganadinho.
A minha recomendação? Fala com o banco diz que o dinheiro sai da tua conta sem autorização, fechas a conta Paypal e mandas todos para o *******.
Depois dás feedback negativo ao vendedor e explicas que é um burlão com prova fotográfica.

ui5GjDJ.jpg

q4tTup3g.jpg

Na caixa vinha só o relógio?

Se a resposta for sim, é completamente impossível um relógio pesar 2.2Kg, mesmo com as mais variadas embalagens possíveis, a não ser que seja feito de chumbo , e a caixa também.

Acho que isto chega para provares que há algo que não bate certo com na conversa do vendedor.

Mas também não iliba a transportadora. Porque suponho que tenha sido a transportadora a pesar, ou será que eles simplesmente registam o peso declarado pelo vendedor? Alguém sabe como é que isto se costuma processar?

Espero que resolvas a situação e que reavejas o dinheiro ou o item. Mas vai, também, partir da boa vontade do vendedor. Se ele te enganou propositadamente(burla), vai ser muito complicado.

Mas, como ressalva, isso é um relógio Barato e não é "relativamente caro". Pode ser muito dinheiro para ti, mas não deixa de ser um relógio barato.[;)]
Sim, daí ter usado o termo de relatividade :)

Só para teres noção.

Tenho aqui uma caixa + relógio que mandei vir em tempos.
A caixa é feita de um material plástico/cartão duro que considero "pesada" e que me parece resistente (não consigo amassa-la com as mãos talvez só pisando se partiria).

Olha o peso caixa+relógio: 240g

Portanto foste bem enganadinho.
A minha recomendação? Fala com o banco diz que o dinheiro sai da tua conta sem autorização, fechas a conta Paypal e mandas todos para o *******.
Depois dás feedback negativo ao vendedor e explicas que é um burlão com prova fotográfica.

ui5GjDJ.jpg

q4tTup3g.jpg
Obrigada, desde já! Como reclamei do resultado da disputa do Paypal, eles mesmo aconselharam-me a apresentar queixa na polícia e a mandar-lhes prova disso para verem o que podem fazer.

Não sejas parvo e abre um caso Item not received, no Ebay são 30 dias, no paypal 180 dias. O vendedor não deu o tracking? Se não deu azarito pra ele, já que o tracking é a protecção do vendedor.

O Paypal já se colocou de parte por isso pouco adianta.
Pode tentar no Ebay.

Se não funcionar, resta o que lhe disse. Apresenta queixa por fraude no banco e indica que a compra foi fraudulenta.
É esperar que o banco faça charge back e depois o paypal e o vendedor que se entendam.

Vai é ser "banido" do Paypal e provavelmente do Ebay mas isso são males menores.

O Paypal já se colocou de parte por isso pouco adianta.
Pode tentar no Ebay.

Se não funcionar, resta o que lhe disse. Apresenta queixa por fraude no banco e indica que a compra foi fraudulenta.
É esperar que o banco faça charge back e depois o paypal e o vendedor que se entendam.

Vai é ser "banido" do Paypal e provavelmente do Ebay mas isso são males menores.
Muito obrigada! Vou tentar dessa maneira.

E já deste feedback negativo ao vendedor, com a informação que foste vítima de fraude? É algo muito mau para a imagem deles.

GLS??
Já foste....

São às centenas as queixas contra está transportadora, algumas incluindo roubo de encomendas.
A mim roubaram-me uma encomenda valiosa no ano passado e sei de uma pessoa que mandou vir dois iPhone do UK e foi encontrá-los á venda no custo justo.. ..

Pois, ele deve fazer queixa na transportadora também, se houver muitas queixas eles têm que fazer alguma coisa.

Voltar
Superior