Problema com Citroen C4

mindlx

New member
Ola a todos, estou com um problema no meu AC automatico tenho o meu lado a dar calor e o do pendura a dar frio, por mais que mexe fica sempre assim, alguem ja teve problemas assim???[8b]

nos 307 havia uma infoflash relativa a esse assunto (isto para climatização manual). agora nos c4 não sei se é a mesma coisa. lembro-me que tinha de levar uma peça plastica qualquer...

Possivelmente tens uma roda plástica que abre/fecha as canalizações do ar moída... O problema é conhecido. A solução é a substituição da roda dentada.

Serio?? Isso é cena para que valores?como se o AC ja não fosse mau hoje o vidro do meu lado não abre e fecha sozinho tb tem de ficar a carregar no botão [s)][s)] ninguem merece

Serio?? Isso é cena para que valores?como se o AC ja não fosse mau hoje o vidro do meu lado não abre e fecha sozinho tb tem de ficar a carregar no botão [s)][s)] ninguem merece

Não stresses. Os problemas que relataste são de resolução simples e não muito dispendiosa.

Há problemas bem mais graves. [;)]

Sim imagino que seja, o meu problema é que a garantia acabou no dia 15 e parecer que esta tudo a avariar lool, ainda por cima curto mesmo o carro que ate a data nunca me deu dores de cabeça so agora, ja agora querem partilhar possiveis problemas??

Voltar
Superior