problema C220 Cdi

obrigado pela ajuda.
entretanto já tinha dado ordem ao mecânico para avançar.

daqui a 2 semanas vou fazer uns kms para testar, depois dou feedback

Última edição:
obrigado pela ajuda.
entretanto já tinha dado ordem ao mecânico para avançar.

daqui a 2 semanas vou fazer uns kms para testar, depois dou feedback

Boa noite,

Ando a ver C220 CDIs para compra e preciso de saber bem ao que vou :)

Será que me pode dar feedback sobre como ficou depois do arranjo e que tipo de problemas o carro tem dado.

obrigado

Bom dia, tenho uma mercedes c220 de 2001 com 300mil km aprox, surgiu-me um problema,o primeiro após alguns anos com a carrinha. Quando "puxo" pela carrinha,em 1ª ou 2ª ao chegar ao red line, entra em safe mode e desliga,dpois custa um pouco a pegar mas pega. Só notei nestas duas velocidades,tambem nao experimentei nas outras,mas ainda ontem dei 230km/h e não se negou a nada,puxa bem a carrinha. Alguém que me possa ajudar? Obrigado

Bom dia, tenho uma mercedes c220 de 2001 com 300mil km aprox, surgiu-me um problema,o primeiro após alguns anos com a carrinha. Quando "puxo" pela carrinha,em 1ª ou 2ª ao chegar ao red line, entra em safe mode e desliga,dpois custa um pouco a pegar mas pega. Só notei nestas duas velocidades,tambem nao experimentei nas outras,mas ainda ontem dei 230km/h e não se negou a nada,puxa bem a carrinha. Alguém que me possa ajudar? Obrigado

Boa tarde,

Peço desculpa, tenho um colega meu com um problema idêntico!
Já chegou a alguma conclusão sobre esta avaria? Já foi encontrada solução?

Sei que para já, e para despistar, vão substituir o filtro de gasóleo, verificar o estado das velas, testar injectores............

Obrigado
A Santos

Boa tarde.
Tenho uma carrinha de 2006 w203 150 cv também por varias vezes já tive que tirar a EGR limpar e lubrificar.
Comecei a usar sempre o diesel melhor e nunca mais ficou presa.
para esse tipo de problema acho que é o melhor.
Abraco.

Voltar
Superior