Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Normalmente não tem muito que saber:
Tens o grupo óptico sujo, desafinado ou avariado.
Apesar de existirem uns cd's de limpeza, eu não tenho uma boa opinião deles, pois por vezes estraga mais do que limpa.
Para limpares tu, terias de ter alguma dose de paciência e conhecimento para abrir o rádio e chegar ao grupo óptico para limpar.
A assistência técnica da Alpine é a Demestre.
Por acaso não foi, comprei foi o carro usado e já trazia o rádio [Então essa treta não tem garantia? ou compraste o rádio aos ciganos?
Isso acontece com todos os Cds?
Experimenta gravar um para um CD virgem a ver se dá.Com o meu resulta.
O mais provável é ter de tentar com um desses cd's de limpeza... Existe alguns que sejam mais fiáveis?Normalmente não tem muito que saber:
Apesar de existirem uns cd's de limpeza, eu não tenho uma boa opinião deles, pois por vezes estraga mais do que limpa.
Para limpares tu, terias de ter alguma dose de paciência e conhecimento para abrir o rádio e chegar ao grupo óptico para limpar.
O mais provável é ter de tentar com um desses cd's de limpeza... Existe alguns que sejam mais fiáveis?Normalmente não tem muito que saber:
Há falta de botão de reiniciar existe outro porreiro que se chama borne de bateria.[Boas Noites.
Ja agora aproveito este topico para perguntar se alguem me sabe dizer onde se encontra o botao de reset dos radios Alpine ? Mais especificamente um Alpine CDE - 100 EUB ?
Cumprimentos