MadDragon
New member
[ai ai o que tu andas a pesquisar ? [][
][
]
faz Ctrl+Delete na caixa de texto da pesquisa []
Brigadão, resultou![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[ai ai o que tu andas a pesquisar ? [][
][
]
faz Ctrl+Delete na caixa de texto da pesquisa []
Experimenta com este:
http://www.diskeepereurope.com/en/03_eb/xhtml/products_dk.htm
Faz download do trial (válido por 30dias) e vê se resolve o problema. Já resolveu esse problema a alguns que eu conheço []
Obrigado, vou experimentar.[]
BTW, qual deles experimento?
São tantos...
Manda os da vizinha.Não percebo para que é que eles querem o meu telefone e a os meus dados pessoais...
Não percebo para que é que eles querem o meu telefone e a os meus dados pessoais...
Enviei-te PM []
pc, eu já instalei o programa e já o corri e de facto o disco estava muito mal mas, no final, quando volto a analisar, o disco continua em estado critico, como se nunca tivesse sido desfragmentado...
pc, eu já instalei o programa e já o corri e de facto o disco estava muito mal mas, no final, quando volto a analisar, o disco continua em estado critico, como se nunca tivesse sido desfragmentado...
Ele não corrige o problema com uma "passagem", é uma ferramenta multi-pass. Deixa-o instalado. Ele por defeito fica "ligado", ou seja, sempre que o disco precisar e o sistema tiver recursos disponíveis, ele desfragmenta.
Deixa instalado durante uns dias, e depois vai analisar novamente o disco []
Atenção que o "estado critico" pode ter outras causas para além a fragmentação em si. Tipo:
- Pouco espaço livre
- MFT com pouco espaço livre
- Paging file fragmentado ou totalmente ocupado
- etc...
Parece estar na hora de fazeres backups das coisas importantes...
Pois, o espaço em disco tem pouco.
Como posso reduzir o MTF?