Problema acrã azul do WIndows...

MadDragon

New member
Descobri que o problema é do ficheiro win32k.sys e ao pesquisar na net descobri que tem a ver com a memória, BIOS e tal e uma das soluções é limpar com uma borracha os dentes da memória...
o que é isso?

Já agora, se alguém souber de outra forma de resolução, agradecia imenso. É que este pc está sempre a crashar...[8b][8b][8b]

Obrigado[;)]

Descobri que o problema é do ficheiro win32k.sys e ao pesquisar na net descobri que tem a ver com a memória, BIOS e tal e uma das soluções é limpar com uma borracha os dentes da memória...
o que é isso?

Já agora, se alguém souber de outra forma de resolução, agradecia imenso. É que este pc está sempre a crashar...[8b][8b][8b]

Obrigado[;)]

Há uns tempos o meu pc também teimava em fazer restarts mais ou menos aleatórios. Demorou um bocado mas descobri: era o adapator usb-PS2 do rato que devia ter alguma folga. Deixei de o usar e passei a ligar o rato via usb. Nunca mais crashou.
Não digo que o teu problema seja o mesmo, mas por vezes a solução é mais simples do que parece.

o que é isso?

Obrigado[;)]
O que eles estão afalar é de retirares as memórias do PC, e passares uma borracha de tinta pelos contactos, de modo a os limpar, tentnado resolver possiveis maus contactos das memórias. [;)]

O que eles estão afalar é de retirares as memórias do PC, e passares uma borracha de tinta pelos contactos, de modo a os limpar, tentnado resolver possiveis maus contactos das memórias. [;)]

Não vi o teu post a tempo...
Pois, o problema é que eu não sei como é essa memória. Qual o aspecto dela...

Para limpares as slots das memórias utiliza uma lata de ar comprimido que é o melhor ou então uma escova de cabelo que não largue pelos

Uma das causas para esses BlueScreens do Windows, são erros de escrita/leitura do disco.
Vê se o teu disco está muito fragmentado.
Se sim, desfragmenta-o [;)]

Eu já fiz isso e não percebi nada...
Faço reiniciar e depois fica assim uma coluna com números e a drives de diskets a fazer pum pum pum infinitamente, sem nunca sair do dítio...

O memtest examina todas as posições da memória, a ver se há algum bit agarrado. Já tive uma vez uma máquina que estava marada, o RAID tinha problemas, uma frustração. Quando fui a ver, era uma memória defeituosa, e foi esse o programa que a detectou. Memória ao lixo, acabaram-se os problemas.

Tens de ver as opções, manda fazer um teste exaustivo e deixa assim durante a noite. De manhã, se não aparecer mensagens de erros, é porque as tuas memórias estão boas.

Ainda não tive tempo de verificar a memória e não queria deixar o pc ligado.
Vou ver se neste fim-de-semana corro o programa.;)

BTW, alguém sabe como apagar as frases com as quais pesquisamos o nome na Pesquisa do Emule?
Obrigado;)

Ainda não tive tempo de verificar a memória e não queria deixar o pc ligado.
Vou ver se neste fim-de-semana corro o programa.;)

BTW, alguém sabe como apagar as frases com as quais pesquisamos o nome na Pesquisa do Emule?
Obrigado;)

ai ai o que tu andas a pesquisar ? [:)][:)][:)]

faz Ctrl+Delete na caixa de texto da pesquisa [;)]

Voltar
Superior