Primeiro carro

Sim, é verdade.

Mas os modelos de que falo principalmente os da audi e da Volvo têm fama de serem motores muito fiáveis, e mesmo que comprasse um carro na casa dos 200 mil, penso que ainda me duraria pelo menos mais uns 150 mil.

O carro a gás é sem duvida uma boa opção, mas peca pelo facto de haver muito menos escolha.

Quanto ao autocolante nunca o iria usar.

Se fosse multado paciência, são só 25€ de multa [;)]

pessoal desculpem lá nao ter referido pormenores...e agradeço os que desde já demonstraram disponibilidade [;)]
O carro que pretendo é para uso na ilha da Madeira (e quem já cá esteve sabe aquilo como é [:D]) na maioria dos casos seria para as zonas urbanas
A minha margem vai até os 2000€ se bem que so a "ESTIQUAREI" para os 3000€ caso o carro valha a pena.
Eu ao principio ia requerer um de dois lugares, mas a minha mana -.- disse:
ah?? e os outros tres da familia??..[8b] e o pior é que nao a posso calar, pois ela tambem vai comparticipar na compra. [8b]
Resumindo: 5 lugares, combustivelmente económico margem de 2000€ ou em CASO EXTREMO até 3000€.
Pensei no peugeot 205, peugeot 106, opel corsa b, renault clio I (se bem que na versão williams[br:)]) , toyota starlet, e até no fiat seiscento[:)]
Aceito outras propostas obviamente...o carro que referirem refiram tambem (se faz favor) economia aos 100, se é um banif andante ou se dá poucos problemas...etc...

Tenho um amigo da Madeira que anda nessas estradinhas estreitas e ingremes com um Seicento Sport e adora o carro.
(Responde muito bem mesmo)
Com 3000 € és capaz de arranjar um, senão arranjas de certeza com 2000 € um Cinquecento Sport que tecnicamente é igual.
Carros até 1200 de cilindrada, estes dois não dão hipótese em termos de prestações.

Primeiro carro convém ser económico, pois nos primeiros tempos de carta só se quer é andar de carro, é para compensar os 18 anos antes sem conduzir [:D]. Eu então já com 5 anos de carta, gosto imenso de conduzir.

Boas..
O padrinho de meu irmao, vende um VW Golf II 1.6 TD pelo preço simbolico de 500€ [:D]
Que axais deste modelo da VW??
Consumos, fiabilidade, mecânica...
A única coisa que sei, é que este modelo da VW ainda hoje consegue por carritos mais recentes a comer o fumo [:)]do dito cujo ..

A ideia que tenho desse motor é ser um motor de guerra.

Um tio meu teve um até há poucos anos e era um carro bem porreiro tendo em conta os padrões da época.. Os interiores não são muito sofisticados, mas resistem muito bem ao tempo.. O comportamento era bastante previsível e até era divertido de se conduzir..

Quanto aos 500euros.. Se estiver bem tratado acaba por ser um preço justo.. Mas como se sabe em carros desta idade nada é garantido.. E daqui a dias pode ceder qualquer coisa sem que nada o faça prever, mas também, se der problemas, sucata com ele.. Não perdes muito. Um carro novo, só por matricula-lo, ainda sem fazer 1 km que seja, desvaloriza logo mais do que esses 500 euros.

exame

exame

é ja quarta o meu exame de codigo :\
alguma dica??
e aqueles exames que se faz no site da segurança rodoviaria...são os mesmo que saem no exame de codigo..ou é tudo fachada??

Eu fiz teste no site e ajudou-me sem duvida, quantos mais fizeste mais hipóteses tens de passar a isso, eu tinha um software com varias perguntas, fiz todas ao ponto de saber as resposta de cor =P

Tenho um amigo da Madeira que anda nessas estradinhas estreitas e ingremes com um Seicento Sport e adora o carro.
(Responde muito bem mesmo)
Com 3000 € és capaz de arranjar um, senão arranjas de certeza com 2000 € um Cinquecento Sport que tecnicamente é igual.
Carros até 1200 de cilindrada, estes dois não dão hipótese em termos de prestações.

Cinquecento Sport, sempre !!!! Mas para estimar, não para estragar...

Polo 1.0

Polo 1.0

Boas. Como primeiro carro estava a pensar seriamente num polo 1.0 de 98, no entanto gostava de saber se gasolina 95 da bem para este carro, isto porque a unica dona ate agora disse que so usava gasolina 98 :confused:
Apenas posso dizer que o carro esta IMPECAVEL, revisoes TODAS na volkswagen, nunca bateu nem nunca foi á oficina por problemas de maior.
Tem 90000 kms, carro de garagem e bem estimado.
Que dizem sobre este modelo da volkswagen a nivel de pros e contras??:confused:
Mais uma cena...o carro ira ficar em nome de meu pai (pois tem mais anos de carta e o seguro ja se sabe como é :p) e queria saber o seguinte:
Na carta está:
emissao da carta: 15-04-2005
primeira data de emissao das categorias: 25-11-1991
destas duas dastas queria saber qual é o que o seguro irá pegar primeiro, sabendo que meu pai renovou a carta (anterior era a rosa).
Meu pai ja nao conduz ha mais de 10 anos mas ele falou que por volta de 1991 começou na conduçao :s
Agradecia quem me pudesse ajudar...

Última edição:
Voltar
Superior