[Comparativo] Primeiro carro

severo93

New member
Bom dia,

Eu tirei a carta de condução a pouco tempo e queria comprar um carro não queria chegar aos 3000€, a gasóleo, razoável, barato, económico e com manutenção barata.
Eu irei utilizar o carro para ir para o trabalho e para passear aos fins de semana. O percurso para o trabalho é sensivelmente de 20km ida e volta.
eu já estive a ver alguns carros:
Citroën Saxo 1.5 D, € 2.790, Leça Da Palmeira - Standvirtual
Fiat Bravo 1.9 JTD, € 2.550, Aguieiras-mirandela - Standvirtual
Peugeot 306 1.9 xtdt, € 1.800, Entroncamento - Standvirtual
Opel Corsa 1.5 Td Sport, € 2.699, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

Os carros acima apresentados são apensas exemplos do que eu andei a ver.

Queria saber se essas são umas boas escolhas e qual é que recomendavam.

Obrigado.

Última edição:
Mas a ideia é também deslocar-me para clientes, e ai os KM já dependem da localização do cliente.
BrunoM62, o fiat para a versão que é está muito caro?

Mas a ideia é também deslocar-me para clientes, e ai os KM já dependem da localização do cliente.
BrunoM62, o fiat para a versão que é está muito caro?

Um carro com 15 anos e 220 mil km...não sei se o preço se adequa.

Mas não sou a pessoa mais indicada para discutir desempenhos, valias e verbas de automóveis.

Não sei qual é o teu orçamento, mas esta semana (na terça ou quarta) um amigo falou-me neste anúncio e fomos vê-lo.

http://lousada.olx.pt/toyota-corolla-1-3-1999-227-000-km-iid-449298785

Está impéc o carro, o meu amigo só não o comprou porque lhe apareceu o negócio de um mais potente e mais ao gosto dele.

Edit: Só reparei agora, o teu orçamento são 3000€. Mas é pá como isto anda não te custa tentar.

Última edição:
Eu queria um carro a diesel. E já agora um carro com muitos km's nas opções que dei é a partir de quanto. Queria saber também se os carros que mencionei são bons ou não.

Não sei qual é o teu orçamento, mas esta semana (na terça ou quarta) um amigo falou-me neste anúncio e fomos vê-lo.

http://lousada.olx.pt/toyota-corolla-1-3-1999-227-000-km-iid-449298785

Está impéc o carro, o meu amigo só não o comprou porque lhe apareceu o negócio de um mais potente e mais ao gosto dele.

Edit: Só reparei agora, o teu orçamento são 3000€. Mas é pá como isto anda não te custa tentar.

Esse carro não vale 2.000€, quanto mais 3.900!

Tá tudo louco!

Bem a ideia do carro mais velhote é por causa da experiência não quero uma coisa nova para depois quando bater ficar a pensar que tenho um carro novo já batido. É mais para ganhar experiência.

Voltar
Superior