Presidente ACP

tassilgo

New member
Boas! Já que estamos num forum de carros, gostaria que me esclarecessem uma coisa, o que é que faz da vida o presidente do ACP? Andei a pesquisar e não encontrei nada!

Não sei se ainda está ligado à comunicação escrita mas foi um dos fundadores do Correio da Manhã e esteve ligado a inúmeras publicações de variadas áreas (Independente, Marie Claire, Auto Sport, etc). Esteve também ligado à PT e era ou é do conselho de administração de algumas rádios.

E "sogro" (legalmente um sogro é para vida...) de um colega meu.

A filha, por sinal, é bem boa para quem gosta delas bem magrinhas e com mamas de silicone de fazer parar o trânsito! [:D]

o Barbosa é um tipo que, depois de ter vendido o CM á cofina, passou a ter tempo para se dedicar aos carros.

Toda a familia é Carmaniac há muitos anos.

E, até agora, tem feito um trabalho meritório no ACP, que na presidência anterior era sensivelmente um lar de idosos.

Acabei por não ficar esclarecido, ele actualmente tem alguma empresa ou não? E de quê? É que causa-me alguma estranheza o presidente do ACP sem multimilionário...............E estava a pensar em aderir, mas não gosto de contribuir para a máfia, já basta aquela a que sou obrigado a dar dinheiro. Não estou no entanto a acusar o homem de nada, ele pode ser o tipo mais honesto do mundo, simplesmente não é muito claro onde ele vais buscar tanta riqueza.

Acabei por não ficar esclarecido, ele actualmente tem alguma empresa ou não? E de quê? É que causa-me alguma estranheza o presidente do ACP sem multimilionário...............E estava a pensar em aderir, mas não gosto de contribuir para a máfia, já basta aquela a que sou obrigado a dar dinheiro. Não estou no entanto a acusar o homem de nada, ele pode ser o tipo mais honesto do mundo, simplesmente não é muito claro onde ele vais buscar tanta riqueza.

A venda do CM deve-lhe ter dado um "cash-flow" relativamente elevado

É muito claro, fez uma enorme fortuna com o Correio da Manhã e a partir daí funcionou aquela máxima de que "Dinheiro puxa dinheiro".

Já que é para meter lenha na fogueira:

- E também arranja um patrocínios porreiros para os filhos brincarem às corridas... [:D]

Agora é que disseste tudo. Patrocínios e não só...

Miguel Barbosa declarado vencedor da Baja TT Oleiros Proença - Autosport.pt

Nuno Matos sofreu uma penalização de um minuto por ter passado a 34 km/h numa zona do percurso onde a velocidade estava limitada a 30 km/h.

Quem sabe um pouco disto percebe que uma situação destas é ridícula.

Tambem é vice-presidente do SCP

Era, demitiu-se passado mais ou menos um ano, quis sair mais cedo antes de o barco ir completamente ao fundo.

Eu tenho pena, entre os Sportinguistas já era uma das principais atracções daquele circo e sempre nos fazia rir, era com cada barbaridade quando abria a boca...

Agora é que disseste tudo. Patrocínios e não só...

Miguel Barbosa declarado vencedor da Baja TT Oleiros Proença - Autosport.pt

Quem sabe um pouco disto percebe que uma situação destas é ridícula.

O quê?! Que insinuação vil estás a fazer?! :confused:

Agora que já tive a minha dose de ironia do dia... o trabalho dele no ACP até pode ser meritório mas há coincidências e determinado tipo de assuntos que estando misturados geram sempre alguma desconfiança. Não sei sequer se o ACP contribui ou não financeiramente, nem quero saber que não sou nem nunca fui sócio, mas que é estranho que, por exemplo, a BP que é parceira da ACP ser simultaneamente a principal patrocinadora do filho do Presidente do ACP, lá isso é...

O quê?! Que insinuação vil estás a fazer?! :confused:

Agora que já tive a minha dose de ironia do dia... o trabalho dele no ACP até pode ser meritório mas há coincidências e determinado tipo de assuntos que estando misturados geram sempre alguma desconfiança. Não sei sequer se o ACP contribui ou não financeiramente, nem quero saber que não sou nem nunca fui sócio, mas que é estranho que, por exemplo, a BP que é parceira da ACP ser simultaneamente a principal patrocinadora do filho do Presidente do ACP, lá isso é...

pois...

Voltar
Superior