presente

ponte

New member
pois cá estou eu,,, eu normalmente ate costumo ser original.. mas desta vez ta dificil... eu andava a procura de uma prende para uma "amiga", queria lago original, k tivesse significado e fosse economico,, (k n seja flores nem bombons)..
ideias!!

uma amiga k eu gostava k passase a ser mais minha amiga,, se e k me compreendes,,,tenho uma realacao fie de amizade com ela mas gostava k as coisas evoluissem..

uma amiga k eu gostava k passase a ser mais minha amiga,, se e k me compreendes,,,tenho uma realacao fixe de amizade com ela mas gostava k as coisas evoluissem..

ajudem lá! n kero aparecer lá + logo com uma rosa na mao.. se eu soubese desenhar fazia um desenho dela, se eu soubesse cantar cantava uma musica pa ela,,, mas n sei..

citação:Originalmente colocada por ponte

ajudem lá! n kero aparecer lá + logo com uma rosa na mao.. se eu soubese desenhar fazia um desenho dela, se eu soubesse cantar cantava uma musica pa ela,,, mas n sei..

Se ela gosta de musica, compra.lhe um cd que esteja dentro dos gostos da tua amiga, algo que lhe faça arrepiar quando ela ouve o dito album...

Até tens boas ideias tu próprio, não reconheces é isso. Escreve-lhe uma canção, não precisa de ser muito elaborada e apareces-lhe à porta, só com uma rosa (vermelha, isto é importante!). Dás-lhe a rosa e cantas a canção. boa voz ou má voz não vai interessar, só vai interessar que o fizeste. Confiança! ;)

em relacao á ideia de eu cantar.. acredita k n.. sou tao mau a cantar k duvido k ela alguma vez mais me voltase a falar.. lol (tou a falar asserio) a rosa tambem n e mt original e secalhar e demasiado directo.. mas desde já obrigado plAs ideias!!

Ok ok
Dá-lhe uma caixa, de madeira, bonita, mas vazia.
Embrulha-a bem.
Quando ela abrir, vai esclamar "está vazia".
Ao que tu respondes "É para guardares"
Ela pergunta "o quê?"
Tu respondes "O meu coração."

Se ela não exclamar que está vazia, tens de passar para "É para guardares" logo!

Moras aonde? Se for em Lisboa, na av. de Roma, ao pé do Centro Comercial, há uma loja que vende todo o tipo de artilharia que elas adoram. É uma loja chinesa, mas não é dessas que vende porcarias. A última vez que lá fui, comprei um candelabro pequenino a imitar os cadeeiros antigos, com uma velinha de cor a condizer. Gastei pouco mais de 5€, ela gradeceu 1000 vezes, adorou e foi mostrar às amigas, etc.;)

Voltar
Superior