S
sylva
Guest
Repito:Os Valores morais estão a ser esquecidos na nossa sociedade, e portanto aconselho vivamente a rezar o Terço todos os dias.Lá vou eu ter de abrir um tópico sobre sexo! []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Repito:Os Valores morais estão a ser esquecidos na nossa sociedade, e portanto aconselho vivamente a rezar o Terço todos os dias.Lá vou eu ter de abrir um tópico sobre sexo! []
Repito:Os Valores morais estão a ser esquecidos na nossa sociedade, e portanto aconselho vivamente a rezar o Terço todos os dias.
Sylva, respeito seriamente as tuas crenças. Mas acredito, e assim rejo a minha vida, que as pessoas podem ter valores, sem seguir as leis da Igreja.
era só o que faltava que fosse preciso a igreja ou qualquer crença para me instruir sobre que valores devo seguir.
Repito:Os Valores morais estão a ser esquecidos na nossa sociedade, e portanto aconselho vivamente a rezar o Terço todos os dias.
Vou dar um exemplo:
O caso de Hitler por exemplo ele cometeu imensos crimes,matou muita gente e suicidou-se, foi um demónio na terra, não se arrependeu,praticou o mal até ao fim da vida, neste caso o castigo é imediato, e não se irá salvar para viver eternamente no Paraiso, o Inferno é mais que certo.Portanto, quem não se arrepende do mal praticado pode não se salvar, mas já disse o que tinha a dizer neste tópico e o meu ponto de vista, não vou acrescentar mais nada.
Isso dizes tu!Vou dar um exemplo:
O caso de Hitler por exemplo ele cometeu imensos crimes,matou muita gente e suicidou-se, foi um demónio na terra, não se arrependeu,praticou o mal até ao fim da vida, neste caso o castigo é imediato, e não se irá salvar para viver eternamente no Paraiso, o Inferno é mais que certo.Portanto, quem não se arrepende do mal praticado pode não se salvar, mas já disse o que tinha a dizer neste tópico e o meu ponto de vista, não vou acrescentar mais nada.
Isso dizes tu!
Essa certeza é tua.
E parece-me muita arrogância saber o que Deus decidiu acerca do Hitler...
Pegando nisto há outra coisa que nunca percebi (eu sei, são muitas). Se existe um deus e um diabo, e supostamente são o oposto um do outro e detestam se, porque é que deus lhe envia os "maus" e o diabo os castiga?
Assim está a trabalhar para o seu inimigo? estranho. Eu vejo o diabo mais como o México está para os criminosos nos filmes. É o El dourado onde o ladrão de bancos pode viver dos rendimentos recentemente adquiridos, bebendo umas margaritas na piscina.
Isso dizes tu!
Essa certeza é tua.
E parece-me muita arrogância saber o que Deus decidiu acerca do Hitler...
Se o estiveres a defender, então ainda és pior do que ele!
O que disse é que pode não ser perdoado, não sei se leram bem,e mais não digo, se são ateus é porque não acreditam em Deus, eu respeito isso, agora peço que também seja respeitado no que disse aqui neste tópico, se não concordam não concordam eu também respeito a vossa opinião pessoal, não critico, expresso sim a minha opinião!
Não vou responder mais neste tópico!