Preocupação na estrada

kokas86

New member
Bom Dia Caros amigos...

Este ultimos tempo tenho andado muito "tenso" na estrada, pois fico com medo de atroplear alguma pessoa, cada vez que passo na estrada que tenha uma pasadeira fico sempre a pensar que atropelei alguem ,mas será sisma minha!! não sei!.
Gostaria de saber a vossa opniao acerca deste topico, porque se realmente atropelasse alguem por mais devagar que fosse o carro ficava estragado e eu sentia, não?
já alguem passou por estes pensamentos?
Deem-me a vossa,por favor
Obrigado

Ficas a pensar que atropelaste alguém:confused:

Desculpa lá, mas o que andas a fumar?[:D]

É claro que se atropelares alguém, sentes. A menos que seja com o rodado de trás de um TIR...

Gostaria de saber a vossa opniao acerca deste topico, porque se realmente atropelasse alguem por mais devagar que fosse o carro ficava estragado e eu sentia, não?

Para ja vou rir...[:)][:)][:)][:)][:)]

quando para de rir respondo...

P.S - Põe mais tabaco nisso pah

realmente é uma situação preocupante....:confused:

Isso não é caso para um Psicologo??:sh)

Como já aqui disseram, o melhor mesmo é deixares de conduzir e procurares ajuda médica... Talvez um psiquiatra.

não exagerem...

eu ja fiquei a rir-me durante 30min a olhar para os semaforos a mudar...

Vermelho -» Verde -» Amarelo -» Vermelho -» Verde...

é que se um gajo põe mais de uma coisa do que outra aquilo bate forte e feio...

não exagerem...

eu ja fiquei a rir-me durante 30min a olhar para os semaforos a mudar...

Vermelho -» Verde -» Amarelo -» Vermelho -» Verde...

é que se um gajo põe mais de uma coisa do que outra aquilo bate forte e feio...

A mim tambem me aconteceu o mesmo, e eu não tinha tomado rigorosamente nada.

O engarrafamento era tal que ninguem andava. :)

Este tópico com a moca do 'sono-após-almoço' tá demais!

Atropelar pessoas sem saber? Que carro conduzes, só por curiosidade?

Este tópico com a moca do 'sono-após-almoço' tá demais!

Atropelar pessoas sem saber? Que carro conduzes, só por curiosidade?

monster.jpg

[:)][:)][:)][:)]

Já tive pensamentos semelhantes mas em relação aos radares, tirou foto ou não? estarei à espera de alguma multa?

Quanto a essa questão em concreto e levando o assunto a sério sinceramente o melhor é fazer como já disseram, deixar de conduzir até essa situação estar sarada.

Caro amigo, se o seu problema não for os cigarrinhos para rir, não se preocupe tanto com os seus problemas pessoais, tente-se abstrair ao máximo deles, pois é isso que o está a fazer ficar preocupado se atropelou alguém ou não.. Pense se você magoou alguém sentimentalmente nos dias passados.. e se sim peça desculpa. Se fez algo de errado que ainda o preocupa, resolva esse problema.. Se tem problemas no trabalho, então resolva-os também.. Preocupações demais só vai dar em loucura e fazer com que se sinta "culpado" ou com medo de ter magoado/atropelado/aleijado alguém. Don't worry, be happy. Se não conseguires, epá baixa o volume do rádio, olha duas vezes, pára com a passadeira vazia se for preciso..ou simplesmente encosta o carro durante uns dias até tares com a mente mais calma..

Em relação se se sente algo.. é óbvio que sim LOL. Não só a pessoa gritava, como ainda ouvias mil insultos..

Já tive pensamentos semelhantes mas em relação aos radares, tirou foto ou não? estarei à espera de alguma multa?

Quanto a essa questão em concreto e levando o assunto a sério sinceramente o melhor é fazer como já disseram, deixar de conduzir até essa situação estar sarada.

Bem, se as situações são semelhantes, internem-me (vou sem oferecer resistência), porque isso acontece-me montes de vezes!

Agora, atropelar pessoas parece-me ligeiramente diferente... [:D] [:D]

Caro amigo, se o seu problema não for os cigarrinhos para rir, não se preocupe tanto com os seus problemas pessoais, tente-se abstrair ao máximo deles, pois é isso que o está a fazer ficar preocupado se atropelou alguém ou não.. Pense se você magoou alguém sentimentalmente nos dias passados.. e se sim peça desculpa. Se fez algo de errado que ainda o preocupa, resolva esse problema.. Se tem problemas no trabalho, então resolva-os também.. Preocupações demais só vai dar em loucura e fazer com que se sinta "culpado" ou com medo de ter magoado/atropelado/aleijado alguém. Don't worry, be happy. Se não conseguires, epá baixa o volume do rádio, olha duas vezes, pára com a passadeira vazia se for preciso..ou simplesmente encosta o carro durante uns dias até tares com a mente mais calma..

Em relação se se sente algo.. é óbvio que sim LOL. Não só a pessoa gritava, como ainda ouvias mil insultos..

Ja li este post duas vezes...

a segunda li com sotaque Brasileiro e caguei-me a rir...alias ainda me estou a rir...

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Bem, se as situações são semelhantes, internem-me (vou sem oferecer resistência), porque isso acontece-me montes de vezes!

Agora, atropelar pessoas parece-me ligeiramente diferente... [:D] [:D]

tou a imaginar...

conversa entre condutor e passageiro...

Condutor:
"epahh acho que atropelei alguem ali atrás...não sentis-te nada de estranho ?"

Passageiro:
"Não...fui eu que me peidei..."

Condutor
"AAHHHH porra ao menos isso..."

Ja li este post duas vezes...

a segunda li com sotaque Brasileiro e caguei-me a rir...alias ainda me estou a rir...

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Engraçado, estive para comentar aquele post a dizer que me fazia lembrar a Igreja do Reino de Deus. Mas como achei que até tinha algumas coisas úteis, calei-me! Tinhas que estragar tudo, pá! [:D] [:D] [;)]

E até acho que o problema maior nem devem ser as passadeiras.. Imagino o rapaz a passar em lombas e achar que está é a criar valas comuns de corpos por todo o lado!

:sh) [:D] [:D] [:D]

Voltar
Superior