prendas de natal

Certamente já pensaram no que gastaram ou que ainda vão gastar em prendas de natal e como tal..armei-me em cusco e quis saber quanto gastaram em prendinhas

[:p]

eu gastei 30€ certinhos,fui hoje ás comprinhas

comprei para 3 pessoas (pais e irmão).

Ps: não quis dividir em várias respostas para evitar dispersão de dados.

12€

só comprei uma prenda, para a namorada, e é porque enfim, caso contrário sofria represálias [8)]

De resto zero, este ano nem para mim, gastar balburdio em prendas, normalmente fúteis, que as pessoas dizem "aí que giro" e depois metem no fundo do armário, ou, no natal a seguir oferecem a outros, não dá para mim.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

12€

só comprei uma prenda, para a namorada, e é porque enfim, caso contrário sofria represálias [8)]

De resto zero, este ano nem para mim, gastar balburdio em prendas, normalmente fúteis, que as pessoas dizem "aí que giro" e depois metem no fundo do armário, ou, no natal a seguir oferecem a outros, não dá para mim.

Da-se bombons se não comerem estraga :D

quem me dera gastar os valores que tem na poll.

Em valores redondos, digamos que 500/600€ e são só para 3 pessoas

Para mim não vou comprar nada, porque tb sei que costumo ser MUITO prendado[}:)]

Este natal já disse que não há prendas para ninguém.

Devo comprar algo para os meus pais apenas,mas também so vou tar com eles depois do natal.

Este consumismo desenfreado é [:o)][:o)][:o)]

Gastei à volta de 300€ [8)]

E eu que sou contra a estas épocas de consumismo extremo, mas 2 das 3 prendas mais caras foram compradas para as 2 mulheres mais importantes para mim e eram coisas necessárias.

Voltar
Superior