Prenda Namorada

Assim do nada (de repente, sem ela ter tempo sequer para piscar os olhos), ajoelhaste (só de um lado) tiras uma caixa de anel vazia e só dizes o seguinte: "It's not a ring, but a promisse." ("não é um anel, mas sim uma promessa") [:cool:]

1297504129909_ORIGINAL.jpg

Acho que nestas coisas não há regras. Cada mulher/pessoa terá os seus gostos e mesmo ao longo da vida os gostos vão mudando. Cabe a cada um conhecer a pessoa em causa e conseguir enquadrar o momento.

Em relação às "jóias", eu sempre tive algum interesse por peças de ouro e prata, em especial pela arte envolvida e pela nobreza dos materiais e suas características.

Depois um dia fiz uma formação sobre mineração e ciclo de vida dos metais (e afins) e ganhei uma aversão a estas peças. Enorme impacto ambiental (e até humano) para uma final relativamente fútil.

Leva-a a jantar fora num sitio razoável e no meio do jantar dizes que vais a casa de banho, mas não vais a casa de banho nenhuma, vais buscar um bouquet de rosas das-lhe e fazes a pergunta da praxe! Ela de certeza que vai gostar e nunca mais se ira esquecer de tal gesto. E com isso tudo não gastas muito dinheiro![:cool:]

Leva-a a jantar fora num sitio razoável e no meio do jantar dizes que vais a casa de banho, mas não vais a casa de banho nenhuma, vais buscar um bouquet de rosas das-lhe e fazes a pergunta da praxe! Ela de certeza que vai gostar e nunca mais se ira esquecer de tal gesto. E com isso tudo não gastas muito dinheiro![:cool:]

Presumo entao que tudo o que seja shooping com ''menu 5€'' esteja fora da equaçao? Vida dificil entao...

Pede-a em namoro no topo do farol da Barra (Visita às quartas-feiras à tarde: 3 subidas (de hora a hora), no período das 13h30 e as 16h30 (inverno) ou no período das 14h00 às 17h00 (verão)), in http://www.cm-ilhavo.pt/pages/1867
É claro que podes "adoçar" o pedido com um anel, uma pulseira ou um colar (não um "colar de pérolas").

Depois desces, e vais à Costa Nova, à Rimini comer um gelado.

A alternativa é como já referiram atrás: passeio de moliceiro a 2 [;)]

(...)

Este Carolina Herrera está na lista de prendas para o Natal [:D] cheira mesmo bem.
Channel 5 é bom para desentupir canos e cheiro aos ditos!!! Credo!
(...)

Por acaso, até que cheira.

Não por fanatismo por marcas nem nada disso, mas a CH, para mim, é a melhor marca de perfumes, tanto para homem como para mulher.
Não encontro um perfume da CH que seja mau...

Por acaso, até que cheira.

Não por fanatismo por marcas nem nada disso, mas a CH, para mim, é a melhor marca de perfumes, tanto para homem como para mulher.
Não encontro um perfume da CH que seja mau...

Eu sou suspeita pois uso CH há muitos anos. Tenho dois CH, um para inverno e outro para verão. Este sapatinho além de combinar o melhor dos 2 q uso, fica lindo em cima do móvel [:)]

Pode continuar a aproveitar-se assim... já lá vão 13 anos de exploração vil e perversa.[:D]

Oferecido!!!![:D]

Ramo de rosas não me parece boa ideia porque passado alguns dias vai murchar. Se é algo que vai servir para simbolizar o amor então não convém que o "amor" murche passado uns dias.

Ao se ver as rosas murchas dá ideia que o amor também murchou. Não sei se me estou a fazer entender...

E depois as mulheres é que são complicadas. Um ramo é um ramo, é um gesto bonito, não é propriamente um poema de Fernando Pessoa cujo simbolismo tenha de ser dissecado ao pormenor.

Ela não é muito de coisas caras, além disso, conhecendo-a como conheço, não ia ficar a espera de nada, mas acho que ficava sempre bem dar-lhe algo...

Ora se perfumes é arriscado... vou ter que estudar outra coisa mais simples então [:D]:sh)
Leva-a ao Bernas [:cool:] e oferece-lhe uma sessão de Zumba.

Voltar
Superior