Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pode continuar a aproveitar-se assim... já lá vão 13 anos de exploração vil e perversa.[]
Não ligues às gajas do FAHO, elas têm bigode. []
Leva-a a jantar fora num sitio razoável e no meio do jantar dizes que vais a casa de banho, mas não vais a casa de banho nenhuma, vais buscar um bouquet de rosas das-lhe e fazes a pergunta da praxe! Ela de certeza que vai gostar e nunca mais se ira esquecer de tal gesto. E com isso tudo não gastas muito dinheiro![]
Tenta fazer/construir tu mesmo qualquer coisa.
Há miúdas que gostam.
Isto.
Pega numa barra de inox, numa forja e numa máquina de soldar e faz-lhe tu mesmo um anel ou uma pulseira.
Eu a pensar que era para um varão...[]
(...)
Este Carolina Herrera está na lista de prendas para o Natal [] cheira mesmo bem.
Channel 5 é bom para desentupir canos e cheiro aos ditos!!! Credo!
(...)
Por acaso, até que cheira.
Não por fanatismo por marcas nem nada disso, mas a CH, para mim, é a melhor marca de perfumes, tanto para homem como para mulher.
Não encontro um perfume da CH que seja mau...
Pode continuar a aproveitar-se assim... já lá vão 13 anos de exploração vil e perversa.[]
Ramo de rosas não me parece boa ideia porque passado alguns dias vai murchar. Se é algo que vai servir para simbolizar o amor então não convém que o "amor" murche passado uns dias.
Ao se ver as rosas murchas dá ideia que o amor também murchou. Não sei se me estou a fazer entender...
Leva-a ao Bernas [Ela não é muito de coisas caras, além disso, conhecendo-a como conheço, não ia ficar a espera de nada, mas acho que ficava sempre bem dar-lhe algo...
Ora se perfumes é arriscado... vou ter que estudar outra coisa mais simples então []:sh)