Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por Omega
Tenho de concordar com o Luis Capelo.
Por me querer baptizar (sendo o baptismo uma entrada no reino de Deus segundo a minha religião) para me poder casar na igreja?[8)]
Por me querer baptizar (sendo o baptismo uma entrada no reino de Deus segundo a minha religião) para me poder casar na igreja?[8)]
Exactamente:citação:Originalmente colocada por Motora
Desculpa o OT, mas julgo que agora basta um dos noivos ser baptizado para que possam casar pela igreja. Claroq ue poderá depender do padre, não sei. Mas, conheço pelo menos um caso como te mencionei.
citação:Originalmente colocada por lourenco
uma carteira tb não era mal pensado, dakelas todas xpto...
citação:Originalmente colocada por fapoc
citação:Originalmente colocada por lourenco
uma carteira tb não era mal pensado, dakelas todas xpto...
Ele anda farto de dizer que gosta da minha carteira da Camel... Pá mas eu estava a pensar numa coisa mais ligada ao baptizado em si! [xx(]
[^][^][^][^] Concordo [^][^][^][^]citação:Originalmente colocada por furão
uma boneca insuflavel acho que ele ia gostar[}][}
]
agora a sério, dá-lhe dinheiro e depois ele que faça o que quiser![]()
Não julgo que tenhas problemas nenhuns, pelo contrário. São poucos os homens que pensam em fazer o mesmo que tu mas... Tu queres mesmo casar pela igreja? Se é só pela tua namorada, por muito amoroso que seja, acho que é uma perda de tempo.citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
[8)]
Não percebo qual o problema.
Não sou baptizado mas a minha namorada gostava muito de se casar pela igreja, e agora? Como é obvio, gostava de lhe fazer esse carinho pois todas elas sonham usar aquele vestido branco na igreja. E como a quero ver feliz, não me importo nada.
Sou doente por isso?[8]
citação:Originalmente colocada por aquicas
Conheço um caso em q pais solteiros queriam baptizar o filho e o Padre disse q primeiro teriam eles de casar. Conclusão da história o puto foi baptizado noutra paróquia. O problema não é a igreja ou a religião, o problema está nos padres q querem ser mais papistas q o papa.... Sao os padres q afastam as pessoas da igreja com todas as burocracias.
Para casar pela igreja, em alguma é obrigatória tb a 1ª comunhão e a comunhão solene. Daqui a pouco obrigam-nos a ir á missa todos os domingos para morrer e ir para o céu...
Qto á prenda: nos baptizados, dá-se normalmente e pq são bébés, coisas em ouro, talheres em prata, coisas do género.
Compras a tal carteira, e fazes uma bricadeira com um album de fotos e a data do baptismo, fica sp fixe, lembra a data e fica original.