Prelude-Opinião

E um 200SX S14!?

Por acaso nunca engracei muito com este Prelude, tem um ar mais pastelão e menos agressivo que o resto da maralha do segmento...

Já o S14...

nissan-silvia-s14a.jpg

Rwd, 2.0L turbo...

(este tem aqui uns pormenores tuning, mas até está fixe)

E um 200SX S14!?

Por acaso nunca engracei muito com este Prelude, tem um ar mais pastelão e menos agressivo que o resto da maralha do segmento...

Já o S14...

nissan-silvia-s14a.jpg

Rwd, 2.0L turbo...

(este tem aqui uns pormenores tuning, mas até está fixe)

Já andei há busca de um, mas nunca encontrei um perto da minha zona e que me chamasse atenção..[:p] Mas adoro esse s14 ( o S15 é mais um sonho [;)])

Boas.

Um S14 é brutal. Para mim é o meu "Silvia" de eleição, e tão somente pela paixão que me transmite. Nem falo de velocidades, acelerações e afins, falo simplesmente de olhar para o carro e ficar babado, completamente babado.

Aqui à tempos reencontrei um colega meu do secundário que não via à uns 7 ou 8 anos e ele tem um S14 preto ... que máquina!

Abraço,
McDriver

Concordo que o s14 tem uma estética brutal, e diga-se de passagem que também o acho mais agressivo do que esta geração do prelude. Para não falar daquele 2.0 turbinado [:p]

Depois de um sunny de 87, um primera e dois almeras...um s14 até que não ficava nada mal..[:p]

Voltar
Superior