Prefiro ser enganado..

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Estado
Não está aberto a mais respostas.
I

imported_bizarro

Guest
Até há uns tempos ouvia muita gente a reclamar que o pagamentos dos parques de estacionamente devia ser fracionado.

Realmente tudo me parecia uma maravilha, se fico 1:20hrs num estacionamento porque é que hei-de pagar 2hrs??

Recentemente fui ao corte ingles, e reparei que o preço do parque subiu de 0.70cents para 0.90cents por hora, mas claro os preços já sao fracionados..

Hoje fui a sete rios ao terminal dos expressos deixar uma pessoa. quanto reparei nos preços e vi que eram fracionados fiquei feliz, porque muitas vezes a pessoa está lá 30min e paga uma hora..
Mas quando reparei nos preços esquece..

15min - 50cents
30min - 60cetns
45min - 80cents
60min - 1€
As horas seguintes nem reparei porque deve ser tipo 1.50 por cada hora extra..

Agora partindo do principio que a pessoa que lá vai tem que comprar bilhete, logo convem ir um bocadinho mais cedo que a hora do autocarro, ainda tem que andar com as malas de um lado para o outro, os autocarros muitas vezes partem mais tarde..
Conclusão, hoje por 33min paguei 80centimos! Quanto antigamente por 1hr pagava 50cents! [8][8]

PAra que serve o fracionamente do preço dos parque, se a fracção mais pequena de tempo fica ao mesmo da antiga 1hora?!?!

E no aeroporto??? Cairam-me os legumes ao chão: 60 cents cada 15 minutos. 2,4€ /hora. São 500 paus à hora...
Anda tudo doido...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior