Preços das revistas

Alpiger

Suspenso
Hoje enquanto esperava a minh mulher no Aeroporto de Lisboa fui á livraria que existe nas chegadas e fiquei pasmado com o preço das revistas.
Algumas que custavam 200-300 escudos, agora custam entre 3 e 5 euros.:(

Será que a tinta aumentou tanto de preço? [8]

olha....vai ver os preços do café/leite/pão/fotocopias/livros e depois diz qualquer coisa

se antes custava...100escudos..com o euro passou o dobro

eu quando era estudante,fui a uma fotocopiadora...antes era a 3 escudos cada folha certo

com o euro...poe 2 zeritos atras do 3.....tas a ver quanto é...3 centimos=6 escudos...

e outras coisas mais se podia falar...

os preços subiram com o Euro para o dobro

Vais a uma bomba de gasolina (mesmo em Lx) e um café é 55 cents....

Tenho vindo a notar é que há muita gente que não pára para pensar nos preços que lhes são pedidos, nem pensam porque raio é aquele preço...

Ainda no tempo de escudos fui a um clube muito "clonável" no algarve, e o café custava 650$.... Um IrishCofee eram 2.000$

Hoje em dia nem quero saber... LOL

Revistas a 3 e 5€ são só algumas. Revistas boas, importadas, são quase todas acima dos 10€...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Ainda no tempo de escudos fui a um clube muito "clonável" no algarve, e o café custava 650$.... Um IrishCofee eram 2.000$

Hoje em dia nem quero saber... LOL

Revistas a 3 e 5€ são só algumas. Revistas boas, importadas, são quase todas acima dos 10€...

Conheci alguns que era isso, é verdade. :D[8]

isso dos cafes ate me passo! Ja para n falar noutras coisas claro!

Na estaçao de comboios o cafe na esplanada da frente custa 55 centimos, na esplanada das traseiras 50 centimos! E o aspecto e atendimento do cafe é bem melhor!
~
Mas no tema das revistas, é incrivel mmo! Revistas semanais serem tao caras! E revistas interessantes como a visao, o sabado.. no fim do mes é 1 balurdio! E sem contar com as revistas cor de rosa! A minha mae todas as semanas compra umas 3 e "jasus" :X

Eu por acaso gosto bastante de revistas mas são todas a de 3.5 até 10euros...acabo por comprar uma de vez em quando..[:p]

Mas são um balurdio...algumas tambem tem pouca tiragem..

Se o "povão" não comprar, só têm duas hipoteses: acabam com a revista ou baixam o preço!

Eu acho caro, não compro. Compro de vez em quando o CM e é quando não vem com aquelas revistas de caca que só aumntam o preço!

Isso é outra coisa que não percebo... Porque é que se eu quiser comprar o jornal CM ao domingo tenho que trazer a revista?? Porque é que não fazem um preço "só jornal" e outro "jornal+revista"???

Ontem senti-me indignado... duas vezes!

Fui levar umas calças para arranjar umas bainhas a uma costureira num hipermercado, pediram, 7€!! Eu fiquei de queixo caído! Perguntei educadamente à senhora se ela pensava que eu ganhava 7€ por hora... 1400 escudos por arranjar uma bainha, coisa que demora uma meia hora?!?! em vez de um curso superior devia era ter ido para costureiro...

Depois fui buscar um video a um clube de video onde nunca tinha ido, muito conhecido, que começa por Block e acaba em Buster... 3,5€... o quê perguntei eu? 700 escudos por um filme? Foi a 1ª e a última vez...

Será que são as coisas que estão muito mais caras, ou sou só eu que agora começo a reparar na roubalheira? Como dizia o meu pai há muitos anos atrás, "quando começares a ganhar, vais reparar como te custa mais a pagar certas coisas!"

citação:Originalmente colocada por Rasec

Será que são as coisas que estão muito mais caras, ou sou só eu que agora começo a reparar na roubalheira?
Estás num fórum de automóveis</u> sedeado em Portugal</u>... e estás-te a queixar desse tipo de roubalheira? Andas distraído... :D

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Hoje enquanto esperava a minh mulher no Aeroporto de Lisboa fui á livraria que existe nas chegadas e fiquei pasmado com o preço das revistas.
Algumas que custavam 200-300 escudos, agora custam entre 3 e 5 euros.:(

Será que a tinta aumentou tanto de preço? [8]

devias era ir á madeira.........pa veres a absurdidade de preços!

Voltar
Superior