Preconceitos

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Pilarete

Banido
Vanquish, pesquisei preconceito e preconceitos no offtopic e apesar de me aparecerem tópicos não apareceu nenhum para enumerar preconceitos.

Objectivo do tópico: aprender.

Quem não estuda não tem uma boa vida.

Existem duas actividades lucrativas que não exigem estudos para se ser bem sucedido, uma é investir na bolsa, a outra é pessoal.

Pode-se perder tudo na bolsa

Existem stops (que dificilmente falham em acções de grande capitalização), diversificação e activos refúgio (que permitem prever crises) para eliminar a possibilidade de perdas ao minimo e apenas ocasionais e facilmente colmatadas.

Comprar um carro usado é uma lotaria

Existem truques mais ou menos básicos que permitem perceber o estado dum carro e a Bosch Car Service que faz um check up completo por se não me engano 50€ e reduzir o risco ao minimo, ao ponto da desvalorização compensar possiveis problemas.

Contribuam.

Última edição:
Esses 50 euros incluem a abertura do motor para medir a ovalização dos pistons e o desgaste dos segmentos? Se não é caro.

Esses 50 euros incluem a abertura do motor para medir a ovalização dos pistons e o desgaste dos segmentos? Se não é caro.
Não... podes medir a compressão e ver se o carro desenvolve normalmente, já diz alguma coisa.

Eu acho que 50€ para evitar uma má compra de provavelmente milhares de euros é barato.

Vou remover este fórum do tapatalk, já nao posso abrir isto e ver os topicos desta criatura todos de seguida. Que doença. larga a porcaria do computador.

usa o report que vais ver que ele desaparece brevemente...

já reportei, que doença mesmo, eu que passo 8h no trabalho a olhar para o ar não tenho paciencia sequer para estar mais que 30min a olhar para o ecra do computador, esta personagem passa dia e noite no computador, inacreditável.

vai la investir na bolsa e vender carros usados para o teu forum, ja me mete nojo ver sempre a mesma conversa em todos os foruns

O tópico tem todo o sentido e um objectivo claro: aprender.

Desmintam-me.

Aqui vai um desmentido de quem está deste lado: O tópico tem todo o sentido e dois objectivos claros: escrever o óbvio sobre os temas (que na sua maioria uma pesquisa no Google resolve a questão, ou que se enquadram noutros tópicos já abertos) e dar trabalho aos moderadores (não só a terem que monitorizar tudo o que é escrito em cada tópico aberto, como dispensar tempo a escrever reprimendas e a aplicar suspensões/bans, como terem que organizar ["limpar"] tópicos que não passam de palha para encher e tornar mais lento e ineficiente o fórum). Um objectivo claro da minha intervenção: tentar explicar que por vezes temos que nos colocar no lugar das outras pessoas e perguntar a nós próprios se gostaríamos que nos acontecesse o mesmo.

Aqui vai um desmentido de quem está deste lado: O tópico tem todo o sentido e dois objectivos claros: escrever o óbvio sobre os temas (que na sua maioria uma pesquisa no Google resolve a questão, ou que se enquadram noutros tópicos já abertos) e dar trabalho aos moderadores (não só a terem que monitorizar tudo o que é escrito em cada tópico aberto, como dispender tempo a escrever reprimendas e a aplicar suspensões/bans, como terem que organizar ["limpar"] tópicos que não passam de palha para encher e tornar mais lento e ineficiente o fórum). Um objectivo claro da minha intervenção: tentar explicar que por vezes temos que nos colocar no lugar das outras pessoas e perguntar a nós próprios se gostaríamos que nos acontecesse o mesmo.
Se fosse óbvio não havia tanto preconceito sobre os temas.

E se formos por essa do google muitos tópicos do fórum não existiriam.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior