Preço pneus

Tiptronic

New member
preciso comprar um pneu Firestone Firehawk na medida 205/45 R16 indice V...

o preço mais barato que arranjei ja com montagem e calibragem incluidas foi de 114 €uros...

que acham?

Parece-me um bom preço.

É uma medida (mais rara) e nem todas as casas têm. Os preços são todos muito agrupados de marca para marca. Por exemplo há uns tempos na Beato os F1 nessa medida custavam 120€.

(Já agora que carro calça isso?)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Parece-me um bom preço.

É uma medida (mais rara) e nem todas as casas têm. Os preços são todos muito agrupados de marca para marca. Por exemplo há uns tempos na Beato os F1 nessa medida custavam 120€.

(Já agora que carro calça isso?)

na maior parte das lojas aqui da zona o preço era de 160 euros...
nesta fica por 114 euros porque e um cliente meu e faz-me uma atencao...

o pneu e para o meu polo...
de serie traz indice W mas como nao e necessario vou por V...

citação:Originalmente colocada por MarcoGT

oi tb gostava de saber qual o preço medio dos goodyear eagle f1 215/45 zr17
agradeço

na casa que estou a falar ja la perguntei o preço duns com essa medida pro Stilo do meu tio e era a volta de 250 euros mais iva...
mas nao tenho a certeza...[8)]

citação:Originalmente colocada por luisg

Se a segurança não for primordial e andares com calma servem, se puderes dar algo mais por melhor é preferivel.

com calma nao ando muito... [8)]
mas o carro tambem nao me deixa andar muito depressa...:D

o problema e que tive um furo no verão e o q furou nao teve concerto.
furo140820052jz.jpg

o suplente veio pro lugar do que furou (direito/frente) e comprei um Firestone Firehawk pra suplente (porque os Bridgestone Turanza que vem de serie custavam 240 euros!!!! [8]).

agora que o esquerdo/frente ta nas "lonas" tenho que comprar um igual ao suplente pra por a frente e o que coloquei no verao passa pra suplente...

215/45R17 = 137.8€ na pneu beato...

Tiptronic... 250+iva são mais de 300€... Isso é o maior roubo de SEMPRE que já vi pedirem por um pneu.

215/45R17 = 137.8€ na pneu beato...

Tiptronic... 250+iva são mais de 300€... Isso é o maior roubo de SEMPRE que já vi pedirem por um pneu.

os Goodyear Eagle F1? [8)]

eu disse que nao tinha a certeza...;)

Sim os F1...

Tiptronic, não te quero assustar...

Mas depois do que aconteceu no meu czt (que tem a mesma medida de pneus), Essa tua jante é capaz de ter ai um empeno... Pelo estragoi do pneu e pelas marcas na jante

Sim os F1...

Tiptronic, não te quero assustar...

Mas depois do que aconteceu no meu czt (que tem a mesma medida de pneus), Essa tua jante é capaz de ter ai um empeno... Pelo estragoi do pneu e pelas marcas na jante

na oficina onde os pus levaram a jante pra pintar mas nao falaram em tar empenada porque foi ao estacionar.
encostei demais ao passeio que tinha uma tampa de saneamento com um ferro partido e furou e esmurrou a jante.

é o que faz procurar lugares a sombra na praia...[8]
ja a 3 anos o carro do meu pai foi assaltado exactamente no mesmo sitio... [8]

Voltar
Superior