Preço do Clio Initiale 1.6

citação:Originalmente colocada por ManymilesR
não por acaso, por ser o initiale, tem estofos em pele, provavelmente AC auto, CB, jantes(muito bomitas por sinal), tecto de abrir, etc!!
O a.c. é manual como em todos os clios da época, e o tecto de abrir era extra

o a.c. é manual, tem tecto de abrir eléctrico. Na Renaul ofereceram 7000€, mas penso que ainda é um valor baixo...
Já agora e um FORD Focus TDdi 1800 - 90 cv com 220 000 km e um motor de 70 000 km?

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por ManymilesR
não por acaso, por ser o initiale, tem estofos em pele, provavelmente AC auto, CB, jantes(muito bomitas por sinal), tecto de abrir, etc!!
O a.c. é manual como em todos os clios da época, e o tecto de abrir era extra
AC auto só após 05 de 2001, com a segunda fase do Clio II.

o valor justo do carro eram uns 8.000€, mas duvido que os consigas

o meu pai vendeu em 2004 um mégane 1.6 (motor =) de 1998 mto bem ekipado (RXE) por 8.000€ e foi num concessionario de provincia...no Porto e arredores o maximo k conseguia era 6.000€...

Eu ía já dizer que esse carro andou por aqui, mas só agora percebi que é o teu.
Já agora, queres vender os dois? O Ford é o bem que fazes.
Em relação ao Clio, o preço que te ofereceram foi de retoma, certo? Se foi não te esqueças que até podem dizer que te dão 10000€, mas depois pagas o outro bem pago, principalmente se for usado também.

Desculpa, mas isso não é propriamente um carro impecavel. Tem um problema que nem consegues resolver, já teve que levar um motor, o que virá a seguir?
Não quero dizer que isso é uma sucata, mas se calhar é a altura mais indicada para o pôr noutras mãos, não será?

Vendi o meu Clio 1.6 110cvs mas não era o initial em Jan/2005 o carro era de Maio/1999 e apenas consegui retoma no novo. Nenhum stand me aceitou o carro pela cilindrada "alta". deram-me por volta de 5000€

citação:Originalmente colocada por Bolide

Atenção que em 2000 era o Clio pré-restyling!

O Clio Initiale tinha o motor 1.6 90cv. Vel. Max. 181 km/h e 10,6s dos 0-100kh/h. Consumo Urbano - 9,6 Extraurbano - 5,8 Misto - 7,2

Os únicos extras eram o ABS e o Tecto de Abrir eléctrico, de resto tinha tudo, a.c., estofos em pele e alcantra, c.b. entre uma série de pequenos luxos pouco usuais em carros deste segmento na altura!

Nesta altura, não vinham já com o 1.6 de 110 cv?

Desde Janeiro de 1999, JGTB. No entanto a versão de 90 vendeu-se até Março de 2001 (não sei se por cá).

Voltar
Superior