Preço do cabo do velocímetro para Renault 19

eblase

Well-known member
Pois é. A mudar algumas luzes que se fundiram do painel, parti o cabo do velocímetro . O carro em questão é um Renault 19 GTS. Alguém faz ideia de quanto é que custa o preço do cabo? Ou.. cabo+mão-de-obra? Obrigado.

O cabo para o R19 deve custar à volta de 20€ na marca mas deves encontrar na concorrência por metade do preço. :)

Em meia hora devem-te substituir isso. É um trabalho simples.

O cabo para o R19 deve custar à volta de 20€ na marca mas deves encontrar na concorrência por metade do preço. :)

Em meia hora devem-te substituir isso. É um trabalho simples.

Obrigado por deixares respirar fundo! Eu a pensar largar 100! Já vi numa loja online a 7.02€
550.26.0S24050 CABO C/KILOMETROS tt modelos 1220mm............. 7.02

Se for esse.. até é barato! Falta é saber onde está encaixado à frente no motor [kiss]

Está encaixado na caixa de velocidades e habitualmente tem um grampo a prender na caixa.

É já amanhã que vou explorar! Já comprei duas preguiças [:p]
Estou a encher a garagem com material para os meus Renault's [:blush:]. Hoje é que foi uma carga de trabalhos para achar uma chave para mudar o óleo ao Safrane.. quando dei por mim já o sol estava baixo.

Comprei o cabo e foi substituido numa oficina. Ficou na mesma. Ou seja, o ponteiro demora a subir e demora a descer. Disseram que era do quadrante...

A querer poupar lá vou po-lo na Renault [8b]

ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Voltar
Superior